Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

São Paulo sai atrás, mas vence São Caetano e vira líder na Copinha

Garantido na próxima fase, São Paulo buscava a vitória para se manter na ponta do grupo e avançar com a melhor campanha; São Caetano ficou em segundo!

Redação Publicado em 11/01/2022, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo segue invicto na Copinha - Transmissão SporTV - 11/01/2022
São Paulo segue invicto na Copinha - Transmissão SporTV - 11/01/2022

Na noite desta terça-feira, 11, o São Paulo pisou no gramado para disputar a terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha. Já garantido na próxima fase, o clube entrou em campo buscando vencer o São Caetano, que também brigava pela ponta da tabela. Com o objetivo, o Tricolor fez sua parte, venceu por 2 a 1 e se classificou como líder.

No primeiro tempo, o São Paulo foi quem criou mais chances nos lances iniciais da partida. Apesar disso, as jogadas pouco levaram perigo à meta rival. Apenas aos 27 minutos do jogo, Maioli saiu na cara do gol, mas chutou em cima de Max. Aos 33, Rodriguinho finalizou de longe e parou na defesa do goleiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após se segurar no campo de defesa, o São Caetano partiu para o ataque e criou as melhores chances do jogo. Aos 45, a cobrança de escanteio fechada quase deu certo, mas a bola bateu na trave do Tricolor. Empolgado, o time da casa insistiu e teve sucesso. Aos 47, Guilherme Tavares aproveitou cruzamento e deixou o dele. 1 a 0 Azulão!

Já na segunda etapa, o São Paulo voltou determinado para buscar o empate. Logo no primeiro minuto, Cauê recebeu ótimo lançamento e ficou cara a cara com o goleiro, mas ficou na dúvida sobre o que fazer com a bola e acabou perdendo grande oportunidade. Que isso, meu filho? Agitado, o jogo seguiu em bom ritmo.

São Paulo venceu o São Caetano na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV - 11/01/2022)

Com toda a insistência do rival no campo de ataque, o São Caetano não conseguiu segurar a pressão. Aos 28 minutos, Talles pressionou a saída de bola, roubou a posse e passou para Caio empatar a partida. 1 a 1. Já no minuto seguinte, a jogada se repetiu. Com passe de Talles, Caio virou o jogo. 2 a 1. Fim de papo!