Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES?

São Paulo: Rogério Ceni pode ter reforços na Copa do Brasil

O São Paulo e Rogério Ceni devem ir com força total para garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil; confira detalhes sobre a possível escalação do Tricolor para o jogo!

Redação Publicado em 18/08/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo e Rogério Ceni podem ter reforços importantes para a sequência da Copa do Brasil - GettyImages
O São Paulo e Rogério Ceni podem ter reforços importantes para a sequência da Copa do Brasil - GettyImages

O São Paulo e Rogério Ceni podem ter reforços importantes na Copa do Brasil. O treinador viu Jandrei e Rafinha treinarem normalmente na última quarta-feira, 17, e a presença dos dois na equipe titular pode ser uma possibilidade. Vale destacar que a dupla vinha de recuperação e estava sob cuidados do departamento médico do clube, porém, com a melhor, ficaram disponíveis para o comandante são-paulino. 

Mesmo que Jandrei e Rafinha tenham treinado normalmente na última quarta-feira, 17, antes da viagem para Belo Horizonte, Rogério Ceni ainda não sabe ao certo se vai contar com os dois na escalação titular do São Paulo. Devido a recente volta para as atividades e também a falta de ritmo de jogo, o técnico pode optar por deixar ambos como opção no banco de reservas. 

Importante destacar que, para a lateral direita, o São Paulo conta com Igor Vinicius e o jogador vem de uma boa sequência de jogos. Na última rodada do Brasileirão, no domingo, 14, contra o Red Bull Bragantino, o defensor deixou a sua marca e confirmou a fase positiva sob o comando de Rogério Ceni. Para a meta Tricolor, Jandrei segue como o titular, mas devido ao tempo fora dos gramados, Thiago Couto pode seguir como alternativa, visto que Felipe Alves não pode jogar a Copa do Brasil pelo Tricolor. 

Com essas duas dúvidas, o São Paulo saiu do seu CT pronto para enfrentar o América-MG e uma possível escalação para tentar a classificação na Copa do Brasil será a seguinte: Jandrei (Thiago Couto); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Galoppo) e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Jandrei e Rogério Ceni
Jandrei tem sido um bom substituto de Rogério Ceni nesta temporada pelo São Paulo (Crédito: Rubens Chirri/SPFC.Net)

Saiba onde assistir a partida do São Paulo na Copa do Brasil!

Jogando fora de casa, o São Paulo enfrenta o América-MG nesta quinta-feira, 18, às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. Além disso, o duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. O SportBuzz traz a cobertura completa da partida após o apito final.