Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

São Paulo: Rogério Ceni manda recado para Corinthians e Palmeiras

Rogério Ceni exaltou Corinthians e Palmeiras, mas destacou os pontos fortes do São Paulo e quer competir contra os principais rivais no Paulistão

Redação Publicado em 23/03/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni abriu o jogo sobre Corinthians e Palmeiras e exaltou o São Paulo - Paulo Pinto/SPFC
Rogério Ceni abriu o jogo sobre Corinthians e Palmeiras e exaltou o São Paulo - Paulo Pinto/SPFC

O São Paulo avançou no Paulistão na última terça-feira, 22, no Morumbi, e Rogério Ceni vê o time preparado para enfrentar rivais como Corinthians e Palmeiras nas semifinais e numa possível final. O treinador do Tricolor fez muitos elogios para os dois rivais, mas destacou a força do seu elenco nesta reta final de Campeonato Paulista

De acordo com Rogério Ceni, ele enxerga o Palmeiras como o time a ser batido e com um treinador que vem fazendo um grande trabalho nos últimos dois anos. Enquanto isso, o treinador do São Paulo elogiou a individualidade dos jogadores que estão presentes no elenco do Corinthians e destacou os principais pontos dos possíveis próximos adversários no Paulistão. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Vejo o Palmeiras como um baita time, um estilo de jogo que o treinador vai aprimorando a cada jogo. Ninguém é campeão da Libertadores duas vezes seguidas por acaso. O Palmeiras tem mérito pela situação financeira equilibrada que vive, pelo investimento em categorias de base. Vejo o Corinthians como uma equipe talentosa, talvez a mais talentosa. O Willian é diferente do que temos no Brasil. Tem Guedes, Mosquito, Giuliano... Renato Augusto, que é diferente, Paulinho", afirmou.

Mas não foi apenas elogios para os rivais. Apesar de fazer elogios e destacar as principais qualidades de Corinthians e Palmeiras, Rogério Ceni fez questão de ressaltar o seu elenco e a maneira como a equipe vem atuando nos últimos jogos. Ele não prometeu vitória, mas garantiu que a competitividade e raça não vão faltar nas semifinais do Campeonato Paulista.

Rogério Ceni em ação
Rogério Ceni é um dos grandes nomes do São Paulo neste Campeonato Paulista e quer o título estadual (Crédito: Paulo Pinto/SPFC)

"Nós vamos competir, não vamos deixar de competir. Temos bons jogadores, temos que valorizar, e vamos lutar com quem tiver na nossa frente. Favorito não entra em campo, mas tenho que reconhecer que o Palmeiras tem um time formado há muito tempo, tem um estilo de jogo, sofre poucos gols. O Corinthians cria muito, tem sempre posse. Cada um em sua característica. Nós, no coletivo, vamos tentar fazer bons jogos", finalizou.