Sportbuzz
Testeira
Futebol / PAULISTÃO!

São Paulo: Rogério Ceni manda recado para Corinthians e Palmeiras

Rogério Ceni exaltou Corinthians e Palmeiras, mas destacou os pontos fortes do São Paulo e quer competir contra os principais rivais no Paulistão

Redação Publicado em 23/03/2022, às 14h40

Rogério Ceni abriu o jogo sobre Corinthians e Palmeiras e exaltou o São Paulo - Paulo Pinto/SPFC
Rogério Ceni abriu o jogo sobre Corinthians e Palmeiras e exaltou o São Paulo - Paulo Pinto/SPFC

O São Paulo avançou no Paulistão na última terça-feira, 22, no Morumbi, e Rogério Ceni vê o time preparado para enfrentar rivais como Corinthians e Palmeiras nas semifinais e numa possível final. O treinador do Tricolor fez muitos elogios para os dois rivais, mas destacou a força do seu elenco nesta reta final de Campeonato Paulista

De acordo com Rogério Ceni, ele enxerga o Palmeiras como o time a ser batido e com um treinador que vem fazendo um grande trabalho nos últimos dois anos. Enquanto isso, o treinador do São Paulo elogiou a individualidade dos jogadores que estão presentes no elenco do Corinthians e destacou os principais pontos dos possíveis próximos adversários no Paulistão. 

 

CANAL - SPORTBUZZ

"Vejo o Palmeiras como um baita time, um estilo de jogo que o treinador vai aprimorando a cada jogo. Ninguém é campeão da Libertadores duas vezes seguidas por acaso. O Palmeiras tem mérito pela situação financeira equilibrada que vive, pelo investimento em categorias de base. Vejo o Corinthians como uma equipe talentosa, talvez a mais talentosa. O Willian é diferente do que temos no Brasil. Tem Guedes, Mosquito, Giuliano... Renato Augusto, que é diferente, Paulinho", afirmou.

Mas não foi apenas elogios para os rivais. Apesar de fazer elogios e destacar as principais qualidades de Corinthians e Palmeiras, Rogério Ceni fez questão de ressaltar o seu elenco e a maneira como a equipe vem atuando nos últimos jogos. Ele não prometeu vitória, mas garantiu que a competitividade e raça não vão faltar nas semifinais do Campeonato Paulista.

Rogério Ceni em ação
Rogério Ceni é um dos grandes nomes do São Paulo neste Campeonato Paulista e quer o título estadual (Crédito: Paulo Pinto/SPFC)

 

"Nós vamos competir, não vamos deixar de competir. Temos bons jogadores, temos que valorizar, e vamos lutar com quem tiver na nossa frente. Favorito não entra em campo, mas tenho que reconhecer que o Palmeiras tem um time formado há muito tempo, tem um estilo de jogo, sofre poucos gols. O Corinthians cria muito, tem sempre posse. Cada um em sua característica. Nós, no coletivo, vamos tentar fazer bons jogos", finalizou. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!