Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

São Paulo: Rogério Ceni ganha reforços para o Brasileirão

O São Paulo e Rogério Ceni estão se preparando para a rodada do Brasileirão e o treinador parece ter o time definido para o jogo contra o Goiás; partida será realizada nesta sábado, 23, no Morumbi, às 19h!

Redação Publicado em 22/07/2022, às 17h53 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo e Rogério Ceni possuem reforços para a temporada de 2022 do Brasileirão; confira detalhes! - Rubens Chiri/ SPFC.NET
O São Paulo e Rogério Ceni possuem reforços para a temporada de 2022 do Brasileirão; confira detalhes! - Rubens Chiri/ SPFC.NET

São Paulo e Rogério Ceni estão se preparando para a próxima rodada do Brasileirão. O Tricolor vai receber o Goiás neste sábado, 23, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, e o time vai ter reforços importantes para o jogo. Depois de sofrer com diversas ausências importantes no confronto contra o Internacional, o técnico terá o retorno de nomes como Calleri e Patrick

Mesmo com o retorno dos dois jogadores, que não estiveram presentes no confronto contra o Inter, Rogério Ceni não poderá contar com Jandrei. O goleiro está com problemas nas costas e ainda não se recuperou. Desta forma, Thiago Couto deve assumir a titularidade da meta são-paulina para o jogo contra o Goiás. Lembrando que ele foi titular na última rodada do Brasileirão. 

Outra dúvida e um possível desfalque é Miranda. O zagueiro, devido a grande sequência de jogos, pode não ser titular contra o Goiás. Ele é a grande incógnita para a partida, mas com os diversos atletas lesionados, a tendência é de que ele comece entre os titulares. Vale destacar que o zagueiro ganhou espaço com Rogério Ceni e virou peça importante nessa maratona de jogos de meio de temporada. 

Desta forma uma provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Goiás nesta rodada do Brasileirão é: Thiago Couto, Rafinha Diego Costa e Luizão; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

Jogadores do São Paulo reunidos comemorando o gol em campo
Jogadores do São Paulo reunidos comemorando o gol em campo (Crédito: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

Saiba onde assistir a partida entre São Paulo e Goiás pelo Brasileirão neste sábado, 23, no estádio do Morumbi!

O São Paulo recebe neste sábado, 23, às 19h (horário de Brasília), o Goiás no estádio do Morumbi para a abertura da décima nona rodada, a última do primeiro turno do Brasileirão Série A. As equipes chegam para o confronto vivendo momentos bem diferentes na competição quando falamos sobre a posição e a pontuação das mesmas na tabela.

Do outro lado, o Goiás esteve em campo nesta quarta-feira, 20, para uma partida de duas viradas diante do Fluminense. Apesar de ter sido um bom jogo, quem se deu bem foi o Tricolor das Laranjeiras, que saiu com a vitória por 3 a 2. Dessa forma, e com os recentes resultados, o clube goiano ficou parado nos 21 pontos, sendo cinco vitórias, seis empates e sete derrotas.

A partida entre São Paulo x Goiás terá transmissão exclusiva através da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere", por assinatura. Porém, para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.