Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Reinaldo quebra o silêncio sobre ‘treta’ com Gabriel Menino

Lateral do São Paulo, Reinaldo abriu o jogo sobre confusão com Gabriel Menino, do Palmeiras, durante clássico válido pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 29/06/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo, do São Paulo, e Gabriel Menino, do Palmeiras - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr/Getty Images
Reinaldo, do São Paulo, e Gabriel Menino, do Palmeiras - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr/Getty Images

Reinaldo, do São Paulo, foi sincero sobre seu desentendimento com Gabriel Menino, do Palmeiras, durante o Choque-Rei no Morumbi válido pelo Brasileirão. O lateral tricolor revelou, em entrevista ao “De Lavada Podcast”, que o camisa 25 havia insultado os torcedores do Soberano e lançado a bola sobre as arquibancadas do Estádio.

“O Gabriel Menino chutou a bola no nosso torcedor. Eu e o Luciano vimos, ele ficou gritando para o nosso torcedor. Na nossa casa, não posso deixar fazer isso. Ele chutou a bola de propósito no nosso torcedor, e por mais que seja longe a bola chega”, contou Reinaldo. As câmeras de transmissão não haviam registrado a atitude do atleta alviverde.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Você acha isso certo? Eu não acho. Eu não vou chegar na casa deles, ganhar o jogo e jogar a bola no torcedor, porque podem ter crianças, idosos e a bola (pode) pegar e acontecer o pior”. O jogador do São Paulo também comentou sobre a imagem que transmitiu ao público diante do ocorrido no clássico paulista:

Os caras falam que eu quero ser machão, mas eu não quero e não aceito, pode ser quem for. E aí todo mundo acha que eu queria brigar por conta do resultado. O Palmeiras achou dois gols lá e ganhou. Quais foram os lances que o Palmeiras entrou, saiu cara a cara com o gol? Nenhum".
Reinaldo, do São Paulo
Reinaldo, do São Paulo (Créditos: Getty Images)

SÃO PAULO EM CAMPO

Universidad Católica x São Paulo é um dos embates das oitavas de final na Copa Sul-Americana de 2022, que ocorrerá nesta quinta-feira, 30. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio San Carlos de Apoquindo como palco do confronto, no qual o time chileno assume a posição de mandante.