Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IRRITADOS!

São Paulo: Raí e Lugano demonstram irritação e detonam erros de arbitragem; veja o que disseram os dirigentes

O Tricolor Paulista teve dois gols de Alexandre Pato mal anulados e dois pênaltis não marcados

Raul Vitor Publicado em 04/02/2020, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raí e Lugano se irritam com arbitragem após dois gols serem anulados de forma incorreta - Reprodução
Raí e Lugano se irritam com arbitragem após dois gols serem anulados de forma incorreta - Reprodução

A arbitragem de Flávio Roberto Mineiro Ribeiro foi detonada por Lugano e Raí após erros terem sido confirmados na partida entre São Paulo e Novorizontino, que terminou empatada em 1 a 1, na última segunda-feira, 3, no Morumbi.

Ao todo, o Tricolor Paulista foi prejudicado em quatro momentos: dois gols de Alexandre Pato foram mal anulados e dois pênaltis não foram marcados.

Após a partida Raí afirmou que o episódio é desrespeitoso ao torcedor e ao jogador, sendo que jamais deveria ter acontecido.

O VAR nem fez falta hoje. Foi uma atuação calamitosa do árbitro. É uma pré-temporada, todo um trabalho sério, com os jogadores se dedicando ao máximo, e alguns saíram até machucados. Foi um nível que não se pode aceitar. A própria Federação vai reconhecer. Isso não pode acontecer em um nível de jogo como esse. É um desrespeito ao torcedor, ao jogador. Foi uma vergonha para todo o contexto do futebol, para a Federação. Podia muito bem ter sido evitado”, disse.

O dirigente do São Paulo ainda comentou que todas as medidas possíveis serão tomadas para que o clube não saia prejudicado.

Já entramos em contato com a Federação. O absurdo que aconteceu hoje eles vão ser os primeiros a reconhecer. Não foi um erro. O mais revoltante foi o contexto geral. Foram dois gols, pênaltis, faltas, algo revoltante, que vai enervando os jogadores e pode resolver o mando de jogo em uma próxima fase. O São Paulo não aceita. Vamos tomar as medidas necessárias – completou o diretor”, concluiu.

Raí não foi o único dirigente a se pronunciar, Diego Lugano, diretor de relações institucionais do clube, notou um sorrido malicioso de Flávio Roberto Mineiro, ao final da primeira etapa, classificando a atitude como injustificável.

Apesar do empate, o São Pualo permanece na liderança do Grupo C, enquanto o Novorizontino assumiu a segunda colocação do Grupo B, colocando o Palmeiras fora da zona de classificação para a segunda fase da competição.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.