Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

São Paulo: Rafinha revela fator para vencer o Coritiba

Lateral pelo São Paulo, Rafinha foi revelado nas categorias de base do Coritiba; jogador compartilhou o que pode ajudar a garantir o triunfo

Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h44

Rafinha, lateral do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Rafinha, lateral do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Rafinha, jogador do São Paulo, abriu o jogo sobre o embate no Brasileirão contra o Coritiba, time que o revelou nas categorias de base. É a primeira vez que o lateral se reencontra com o Coxa desde que retornou ao Brasil. O camisa 13 se mostrou focado na vitória do Tricolor e apontou o que deve ser útil na conquista dos três pontos.

“Nossa equipe está vindo de bons jogos, está fazendo bons primeiros tempos. A gente tem só que continuar na mesma pegada, começando bem, saindo na frente. Acho que esse é caminho, se tiver oportunidade, fazer o segundo [gol] logo”, explicou o atleta de 36 anos. Sobre a volta ao estádio da equipe curitibana, foi categórico.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Voltando depois de 17 anos ao Couto Pereira. Agora contra, é um sentimento diferente”, ressaltou Rafinha. “A gente precisa da vitória, o São Paulo vem de bons jogos, é um adversário que tem a mesma pontuação que nós, é um jogo importante no campeonato”. O lateral-direito ainda completou, enaltecendo sua antiga equipe e torcida:

“O Coritiba dentro de casa é muito forte, sei disso, já estive daquele lado. Torcedor apoia o tempo todo, mas estamos vacinados, a equipe está preparada, e espero que a gente possa ir pra lá, fazer um grande jogo e voltar com a vitória, que é o que mais queremos", pontuou.

Rafinha no São Paulo
Rafinha no São Paulo (Créditos: Paulo Pinto/São Paulo FC/Flickr)

SÃO PAULO EM CAMPO

Coritiba x São Paulo é um dos embates que correspondem à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série A. O jogo ocorre nesta quinta-feira, 9, e a bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília). A palco do confronto será o Estádio Couto Pereira, no qual o time paranaense será o mandante.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!