Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Rafinha quebra o silêncio sobre Rogério Ceni e Paulistão

Rafinha confia no São Paulo de Rogério Ceni e abriu o jogo sobre a goleada sofrida na final do Paulistão; confira o que o lateral disse!

Redação Publicado em 05/04/2022, às 09h41 - Atualizado em 06/04/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha, do São Paulo, desabafou sobre Rogério Ceni e perda do Paulistão - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
Rafinha, do São Paulo, desabafou sobre Rogério Ceni e perda do Paulistão - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

Rafinha ainda não superou a derrota do São Paulo na final do Paulistão. Na última segunda-feira, 4, no prêmio organizado pela Federação Paulista de Futebol para anunciar os melhores jogadores do campeonato, o lateral abriu o jogo sobre Rogério Ceni e os garotos de Cotia. Em entrevista para os jornalistas presentes no evento, ele fez questão de elogiar o elenco. 

Eleito o melhor lateral direito do Paulistão, Rafinha exaltou o trabalho feito por Rogério Ceni neste começo de temporada. Além disso, ele ressaltou a forma como os jovens que vieram da base chegaram ao profissional e ajudaram os mais experientes a melhor o estilo de jogo. O lateral acredita que 2022 ainda vai render bons frutos para o time paulista.

Canal - SportBuzz:

Futebol é assim. Temos muitos garotos no elenco e tenho certeza que a temporada é longa, Rogério (Ceni) está fazendo um belo trabalho. Claro que parabenizar o Palmeiras. A gente queria o título, mas paciência e vamos trabalhar para o restante da temporada", afirmou.

"Eu estou com 36 anos e já disputei várias finais, graças a Deus ganhei na maioria das vezes, mas dessa vez a gente perdeu. Isso faz parte e temos que passar para eles. Vão jogar muitas finais ainda e cada vez que passa é aprendendo tudo que errou nessa para não cometer nos próximos. Estão de parabéns, uma molecada brilhante. Os meninos não só do São Paulo, mas do Palmeiras. Esse é apenas o começo, tem muito para eles", continuou elogiando.

Rafinha em ação
Rafinha saiu triste com o resultado da partida entre São Paulo e Palmeiras na final do Paulistão (Raul Ramos/Agência Paulistão)

Rafinha, apesar de elogiar Rogério Ceni e os garotos de Cotia, também deixou escapar a sua tristeza com a goleada sofrida para o Palmeiras. O lateral do São Paulo comentou que ainda vai continuar pensando na final do Paulistão nos próximos dias e que as feridas irão demorar para se fechar. Mesmo assim, destacou que o Tricolor tem 2022 inteiro para reverter a situação.

"É triste, né? Perder uma decisão é ainda pior da forma que perdemos, mas faz parte. A gente estava tão próximo, sabíamos que eram dois jogos e não jogamos o segundo jogo. Só o primeiro. A gente vai lamentar, vai ficar na cabeça alguns dias. Perder é sempre ruim, mas é começo de temporada e temos o ano inteiro pela frente", finalizou.

SÃO PAULO X AYACUCHO: ONDE ASSISTIR?

O São Paulo dá seu pontapé inicial na caminhada em busca pelo título da Sul-Americana nesta quinta-feira, 7, quando visita o Ayacucho, no Peru. Com o confronto marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), a equipe Tricolor chega com o objetivo de superar a eliminação no Paulistão e chegar em mais uma final de campeonato.

A partida terá transmissão exclusiva através do canal por assinatura da TV fechada, pela "Conmebol TV" detentora dos direitos da Sul-Americana. No entanto, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.