Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO SERÁ?

São Paulo: Rafinha abre o jogo sobre a base e projeta time de 2024

Capitão do São Paulo, Rafinha foi sincero sobre os talentos desenvolvidos na base do clube e o que esperar do Tricolor no próximo ano; leia as aspas

Redação Publicado em 08/12/2023, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha, lateral e capitão do São Paulo - Getty Images
Rafinha, lateral e capitão do São Paulo - Getty Images

Rafinha, do São Paulo, abriu o jogo em relação às categorias de base do clube. Durante as gravações do “Troféu Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o capitão enalteceu as joias tricolores e explicou como elas podem ser de grande ajuda na principal missão da equipe para a próxima temporada: a conquista da Copa Libertadores, que será disputada novamente depois de dois anos.

“Não é um trabalho difícil, não. A molecada do São Paulo é boa, molecada é humilde. É um pessoal que sabe até onde eles podem ir, respeitam muito, isso aí facilita muito nosso trabalho. Quando um deles dá uma flutuada, a gente traz de volta para o chão, de vez em quando algum tem medo ou insegurança, a gente também passa confiança”, afirmou.

“Essa parte está sendo fácil, fico feliz de poder estar ajudando de alguma maneira e colocarem eles no caminho dos títulos”. Além disso, Rafinha esbanjou confiança e declarou acreditar em mais uma temporada vitoriosa na história do São Paulo após a conquista inédita da Copa do Brasil. O Soberano pode retomar a sua tradição em torneios internacionais e se tornar o primeiro clube brasileiro tetracampeão da Libertadores.

“O São Paulo vai entrar muito forte. A gente sabe quem tem equipes muito bem preparadas para brigar pelo título nesta competição, mas a gente vai tentar ir o mais longe possível. Vão chegar reforços, outros vão sair, é normal. Mas a gente fica feliz só de colocar o São Paulo de volta na Libertadores, que é onde o clube merece estar”, completou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!