Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESSAS BRINCADEIRAS...

São Paulo provoca Palmeiras e alfineta "sistema" na Copa do Brasil: "Cabeça fria"

O São Paulo deu um show de provocações após a classificação contra o Palmeiras na Copa do Brasil e fez uma série de brincadeiras nas rede sociais

O São Paulo não economizou nas brincadeiras após eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil - GettyImages
O São Paulo não economizou nas brincadeiras após eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil - GettyImages

O São Paulo não economizou nas brincadeiras após eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil. As duas equipes mediram forças durante a noite da última quinta-feira, 13, e o Tricolor saiu do Allianz Parque com uma vitória de 2 a 1 e também com a vaga para as semifinais. Depois que a partida acabou, Calleri, Arboleda e o 'estagiário' de redes sociais do time do Morumbi se empolgaram com algumas provocações aos rivais alviverdes. 

No perfil oficial do São Paulo, por exemplo, a equipe publicou Calleri no vestiário e o argentino destacou a segunda eliminação consecutiva do Palmeiras para o Tricolor: "Vamos, outras vez...". Além disso, o centroavante iria aparecer novamente em um vídeo que o clube do Morumbi fez questão de relembrar. A equipe colocou a encarada do atleta em Abel Ferreira no jogo válido pelo Brasileirão, antes das quartas de final da Copa do Brasil, e legendou a publicação da seguinte forma: "Cabeça fria? Vou festejar". 

Mas as provocações não pararam por aí. O São Paulo relembrou as eliminações consecutivas que aplicou no Palmeiras e, por ser a terceira, a equipe pediu música para os torcedores. Em outro momento, por ser o 'Dia do Rock', o Tricolor publicou o seu mascote tocando uma música que fazia referência a tradicional letra de 'Palmeiras não tem mundial'. 

O São Paulo também provocou o Palmeiras com a famosa frase "Põe no DVD", além das provocações sobre a polêmica frase de João Martins. O auxiliar de Abel Ferreira chegou a dizer que o sistema não permite que o Verdão consiga vencer dois títulos consecutivos. O Tricolor relembrou do momento e aproveitou para dar uma alfinetada com a vitória da equipe no Allianz Parque. 

Calleri
Calleri foi um dos jogadores do São Paulo que mais festejaram a classificação contra o Palmeiras na Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Confira a sequência de provocações do São Paulo ao Palmeiras nas redes sociais!