Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

São Paulo pode ter novidade entre os titulares contra o Fortaleza

Na Arena Castelão, Tricolor disputa uma vaga na semifinal da Copa do Brasil

Redação Publicado em 14/09/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo pode ter novidade entre os titulares contra o Fortaleza - GettyImages
São Paulo pode ter novidade entre os titulares contra o Fortaleza - GettyImages

O São Paulo deve ter novidades para enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira, 15, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

De acordo com o site “GE”, Eder e Benítez treinaram entre os titulares nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Recuperado de lesão na coxa esquerda, Arboleda também retorna ao time de Hernán Crespo.

Por outro lado, Marquinhos, Orejuela e William seguem como baixa na equipe. Reforços na temporada, Calleri e Gabriel não foram inscritos na Copa do Brasil e nã podem jogar.

Contra o Fortaleza, o técnico deve escalar o São Paulo com: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda, Léo; Igor Vinicius, Liziero, Nestor, Benítez e Reinaldo; Eder e Rigoni.

São Paulo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, no Morumbi, o Leão ficou empatado em 2 a 2. Com o resultado, a vaga na semifinal fica em aberto. Os times precisam de qualquer vitória para avançar na competição nacional. Vale lembrar que o gol marcado fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil.