Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

São Paulo pode ter grande perda no elenco em 2021, diz jornal

Recém-contratado pelo Tricolor deve estar de saída para o clube de onde veio

Pedro Ungheria Publicado em 08/06/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juanfran pode deixar o Tricolor para voltar à Espanha - GettyImages
Juanfran pode deixar o Tricolor para voltar à Espanha - GettyImages

O São Paulo está prestes a perder um titular importantíssimo na sua atual formação. Ao que tudo indica, de acordo com publicações do Jornal Marca, da Espanha, o lateral Juanfran está com seus dias contados no Tricolor Paulista.

Segundo o periódico, a intenção do craque em voltar para Madrid é muito grande, porém, ele teria especificado como um retorno para atuar nos bastidores, como diretor de futebol. Mas, a sua boa relação com o atual CEO dos Colchoneros tornam a possibilidade cada vez maior.

A amizade entre ele e Miguel Ángel Gil Marín é algo que perdura mesmo com a distância, afinal, trabalharam juntos muitos anos.

Para o São Paulo, a saída não é vista com bons olhos, afinal, Juanfran tem se tornado uma peça importante na atual formação de Fernando Diniz, que já teria deixado claro que a renovação do espanhol era algo a se levar em consideração.

Caso o clube paulista não busque maiores informações sobre o contrato do atleta, a partir do segundo semestre ele já estará a disposição para assinar um pré-contrato com qualquer outro time.

Sua história pelo Atlético de Madrid é vista como prestigiosa pelos amantes do clube. Ao todo, foram oito temporadas, sendo 243 jogos disputados e a conquista de um Campeonato Espanhol e uma Liga Europa.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.