Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

São Paulo pode ter desfalque importante para as próximas rodadas do Paulistão

Bruno Alves teve um edema no pé direito e se recupera de lesão no departamento médico do clube

Lucas Miluzzi Publicado em 04/02/2020, às 19h14 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Alves em entrevista coletiva - Transmissão SPFC TV
Bruno Alves em entrevista coletiva - Transmissão SPFC TV

O São Paulo pode ter um desfalque importante para a próximas partidas do clube no Paulistão. O zagueiro Bruno Alves virou dúvida na escalação Tricolor, após ter sofrido uma forte pancada no pé direito na última partida da equipe contra o Novorizontino. 

O defensor levou a pior depois de dividir a boa com o volante Léo Baiano nos minutos finais do confronto da última segunda-feira, 3. Depois do lance, o atleta continou normalmente na partida, mas com grande dificuldade para andar e fazer a cobertura dos laterias no final do jogo.

Na manhã desta terça-feira, 4, o São Paulo se pronunciou sobre a lesão do zagueiro e não estipulou um prazo para que o atleta volte a atuar.  Segundo o staff são paulino, Bruno Alves sofreu um edema no pé direito e já iniciou o tratamento junto ao departamento médico do clube.

O jogador ainda não está 100% descartado para o confronto da próxima rodada, quando o São Paulo enfrenta o Santo André, no próximo domingo, 9, às 18h, no Estádio Bruno José Daniel.  Ele vai continuar o tratamento ao longo da semana e, caso não se recupere, Anderson Martins deve iniciar entre os titulares.

O São Paulo ainda não perdeu no Campeonato Paulista, são quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. O Tricolor é líder isolado do Grupo C com oito pontos conquistados e está na frente do Mirassol e Inter de Limeira, ambos com seis pontos.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.