Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIRADA!

São Paulo perde de virada para o Internacional dias antes de final

Vivendo a expectativa para a grande final da Copa do Brasil, o São Paulo tinha um compromisso antes do jogo de ida, visitando o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, mas acaba perdendo de virada após belo gol de Renê

São Paulo contra o Internacional - Rubens Chiri / Saopaulofc.net / Flickr
São Paulo contra o Internacional - Rubens Chiri / Saopaulofc.net / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 13, o Campeonato Brasileiro retornou após alguns dias parado por conta da Data Fifa. Como uma das partidas válidas pela 23ª rodada do Brasileirão, que aconteceu em Porto Alegre, no Beira-Rio, Internacional e São Paulo agitaram o coração do torcedor. Depois de intensos 90 minutos, os donos da casa conseguiram a virada e saíram com a virada por 2 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa viram que não seria fácil enfrentar o finalista da Copa do Brasil. Com mais posse de bola que os mandantes, os visitantes demoraram para realmente ter uma chance clara, mas nos acréscimos da primeira etapa, aos 49 minutos, Calleri abriu o placar após cobrança de pênalti.

Assim, o Internacional começou a segunda etapa precisando correr atrás do placar, que aos 14 minutos foi igualado após o gol de Bustos. E logo aos 24, Renê encheu o pé para virar o jogo para os donos da casa com um belo gol.

Com o resultado, os donos da casa sobem para a 10ª posição, enquanto os visitantes ficam na 12ª colocação. O próximo compromisso do Internacional vai ser no dia 21 de setembro, visitando o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. Enquanto o São Paulo tem pela frente o jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã, neste domingo, 17.