Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OBSERVANDO!

São Paulo monitora situação de Allan, do Fluminense, mas clube carioca quer mantê-lo no Rio de Janeiro

O jovem volante pertence ao Liverpool, da Inglaterra, e está emprestado ao Tricolor das Laranjeiras

Lucas Miluzzi Publicado em 11/12/2019, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan atuou em 47 partidas pelo Fluminense em 2019 - GettyImages
Allan atuou em 47 partidas pelo Fluminense em 2019 - GettyImages

O São Paulo observa Allan, do Liverpool, mas que está emprestado ao Fluminense até dia 31 de dezembro. O volante já foi comandado por Fernando Diniz neste ano, quando o técnico passou pelo Tricolor das Laranjeiras. Nesta temporada, o volante foi um dos destaques do Flu e entrou na lista de alvos do clube paulista.

Segundo informações do UOL, não existe negociação em andamento, o nome do atleta apenas ventila internamente como um possível retorno. O que atrai o São Paulo é o fato de Allan ser uma boa oportunidade de mercado e por se tratar de uma negociação que não envolveria uma grande quantia de dinheiro.

O Tricolor do Morumbi só avançará as conversas caso o modelo de negócio seja bom para os cofres do time. Um fator que joga a favor da equipe é o fato de o volante estar em final de contrato e isso facilitaria as negociações.

Outro time que também está interessado no jogador é o próprio Fluminense. O clube carioca busca convencer o Liverpool para tentar estender o contrato de empréstimo até o final de 2020.

Os ingleses ainda não se posicionaram sobre a situação, mas é provável que Allan não tenha muito espaço na equipe de Klopp e uma negociação pode ser vista com bons olhos pelos Reds.

Neste ano, o meio-campista chegou ao Tricolor das Laranjeiras em fevereiro, após voltar de empréstimo do Eintracht Frankfurt, da Almenha, time onde não teve muitos minutos em campo.O Liverpool, clube ao qual o jogador pertence, liberou o atleta para atuar no Brasil.

Com a camisa do clube carioca, Allan se destacou por sua liderança dentro de campo e logo se tornou xodó da torcida. Eles 47 jogos nesta temporada, mas não chegou a marcar gols.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.