Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Miranda abre o jogo sobre proximidade de aposentadoria

Zagueiro do São Paulo, Miranda foi sincero sobre seu desempenho em campo e as chances de ‘pendurar as chuteiras’; jogador de 37 anos também falou sobre Muricy

Redação Publicado em 27/07/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miranda, zagueiro do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Miranda, zagueiro do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Miranda, do São Paulo, comentou sobre a possibilidade de se aposentar e seus planos atuais para o Tricolor. O zagueiro revelou ao “Canal do Hernan” que não pretende deixar os gramados tão cedo e que não pensa em uma idade ou data específica para fazê-lo. O jogador de 37 anos está em sua segunda passagem pelo Soberano.

“Não penso muito no futuro, penso no meu presente. Fazer o melhor a cada dia e cada momento, é isso que eu quero demonstrar”, destacou Miranda. “Não passa na minha cabeça, o dia que eu decidir vai ser rápido. Hoje penso em jogar futebol e fazer o meu melhor”. O defensor ainda ressaltou a influência de Muricy Ramalho em seu retorno ao clube.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Ele foi um dos caras que apoiou meu retorno, conversei com ele antes de retornar. Foi importante a presença de Muricy no São Paulo para eu poder retornar, é um cara que eu converso bastante. Após os jogos, falo com ele, ele me liga, me manda mensagem”, explicou. O camisa 22 relatou como foi permanecer no banco de reservas do time; o zagueiro vem ganhando mais minutos em campo com a ausência de Arboleda, que se recupera de lesão.

“Foi difícil, nunca passei por uma situação dessa. Foi um momento para parar e pensar, conquistar meu espaço. Só o que estou fazendo não é suficiente. Abri mão de folga, para me dedicar e treinar. Foi um momento que eu fui para o banco, entraram jogadores que fizeram bem também, no Paulista, mas em momento nenhum abaixei a cabeça. Sempre apoiei meus companheiros que estavam jogando, dei moral, porque era minha função como líder”, cravou.

Miranda, do São Paulo
Miranda, do São Paulo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo/Flickr)

MERCADO DA BOLA

O São Paulo utilizou as suas redes sociais oficiais na tarde desta terça-feira, 26, para anunciar a chegada de mais um reforço para a temporada! O meio-campista argentino Giuliano Galoppo, de 23 anos, e que estava defendendo o Banfield, da Argentina, fechou um contrato com o time paulista com validade de cinco anos.

O Tricolor já tratou de agir rápido e regularizou o jogador ainda nesta terça, sendo que assim, o meio-campista teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para defender seu nova camisa no início da caminhada do São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil, quando recebe o América-MG nesta quinta-feira, 28.