Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARTILHEIRO!

São Paulo: Mesmo com bom momento individual, Pablo afirma não estar feliz: “Do que adianta?”

Atacante do Tricolor disse que o importante é o conjunto estar bem e não o jogador sozinho

Pedro Ungheria Publicado em 03/08/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo, atacante do São Paulo - GettyImages
Pablo, atacante do São Paulo - GettyImages

O São Paulo não vive o melhor dos momentos! Após uma retomada não tão positiva do calendário esportivo, o clube paulista coleciona duas derrotas e uma vitória, sem falar na desastrosa eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Paulistão.

Porém, nem tudo é tão negativo como parece! O atacante Pablo, por exemplo, vem vivendo um momento de tamanha expressividade em sua carreira. Voltando a balançar as redes, ele é classificado como o o jogador que mais participa dos gols do São Paulo em 2020.

Em entrevista para a SPFC TV, o atacante sequer valorizou o momento que está vivendo. Em seu ponto de vista, não vale de nada estar com um individual positivo e o conjunto não estar conseguindo bons resultados.

“Não adianta nada (o bom momento do atacante). O que adianta estar em um bom momento e não vencer? Não estou feliz com isso. Quero continuar jogando bem, mas que a equipe vença, que a equipe conquiste coisas importantes. Então, esse é o meu sentimento, não estou nem um pouco feliz”, disse ele.

Depois da volta assombrosa para o Paulistão, o Tricolor segue se preparando para o começo do Brasileirão! Concentrado em Cotia, interior de São Paulo, Fernando Diniz e seus comandados voltarão aos gramados no próximo domingo, 9, às 16h, contra o Goiás, fora de casa.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.