Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

São Paulo: Luciano revela drama no Atlético-GO e provoca

Luciano ajudou o São Paulo a vencer o Atlético-GO no Brasileirão e o atacante relembrou do seu passado; jogador marcou dois gols na partida deste domingo, 3!

Redação Publicado em 03/07/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano decidiu para o São Paulo diante do Atlético-GO - Rubens Chiri/ SPFC.NET
Luciano decidiu para o São Paulo diante do Atlético-GO - Rubens Chiri/ SPFC.NET

Luciano se vingou do Atlético-GO e ajudou o São Paulo a vencer neste domingo, 3, pela 15ª rodada do Brasileirão. O atacante marcou dois gols na terra onde começou a dar os seus primeiros passos como jogador profissional. No entanto, ele foi dispensado pelo Dragão no início de sua carreira e o centroavante demonstrou muita felicidade em poder dar a volta por cima com a camisa do Tricolor. 

De acordo com Luciano, o São Paulo precisava da vitória contra o Atlético-GO e sua família estar presente no estádio o deixou ainda mais motivado para fazer gols neste domingo, 3. O centroavante destacou o carinho que recebeu ao voltar para a sua terra natal e também aproveitou para se vingar do Dragão. Na saída do gramado, ele relembrou a forma como foi dispensado da equipe rubro-negra. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Precisava dessa vitória. Agradecer a Deus, aos meus familiares que estão aqui. Estou muito feliz. Vou para casa, minha cidade aqui do lado. Descansar, porque tem um jogo duro quinta-feira. Estou em casa aqui, minha familia toda aqui. Recebi muito carinho, né... Para quem foi mandado embora daqui do clube poder voltar contra eles e marcar dois gols estou muito feliz. Não sei como dou o nome para aquele gol, mas foi bonito", afirmou. 

Luciano em ação
Luciano em ação durante a sua comemoração no segundo gol do São Paulo na partida diante do Atlético-GO (Crédito: Globo)

Saiba como foi a vitória do São Paulo diante do Atlético-GO no Brasileirão!

Luciano ajudou o São Paulo contra o Atlético-GO neste domingo, 3, pela 15ª rodada do Brasileirão. O atacante balançou as redes em duas oportunidades e viu o Tricolor conseguir  uma vitória pelo placar de 2 a 1, fora de casa. O jogador voltou a fazer gols, foi substituído durante o confronto e ganhou todo o carinho dos torcedores, que gritaram o seu nome. 

A vitória do São Paulo nesta rodada do Brasileirão foi importante para equipe. Sob o comando de Luciano, o Tricolor conseguiu entrar no G-8 do campeonato nacional e voltou a sonhar com a briga pelas primeiras posições na tabela de classificação. Enquanto isso, o Atlético-GO ficou próximo da zona de rebaixamento e perdeu uma sequência de duas partidas sem perder.