Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

São Paulo: Luciano faz forte desabafo e foca no Palmeiras

Luciano, do São Paulo, não quer a derrota contra o Palmeiras e reconheceu que sua atuação diante do Botafogo foi abaixo da média; confira!

Redação Publicado em 16/06/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano e São Paulo querem voltar a vencer contra o Palmeiras - GettyImages
Luciano e São Paulo querem voltar a vencer contra o Palmeiras - GettyImages

Luciano e o São Paulo não conseguiram vencer o Botafogo e focam no Palmeiras para tentar voltar a vencer na temporada. Depois de uma grande sequência invicta no Brasileirão, o Tricolor conheceu a sua segunda derrota na competição nesta quinta-feira, 15, mais uma vez contra um rival carioca. Depois da partida, o atacante do time do Morumbi desabafou sobre o resultado. 

Sem conseguir uma vitória fora de casa, o São Paulo viu o rendimento fora de casa prejudicar a sua campanha na briga para alcançar os primeiros colocados do Brasileirão. Mesmo com a derrota, Luciano quer deixar o resultado no passado e busca melhorar o seu rendimento para voltar a marcar gols. Em entrevista na beira do gramado, ele destacou que não vive um grande momento e focou em sua melhora na partida contra o Palmeiras. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"A gente queria vencer, caiu uma invencibilidade, todos estamos muito tristes, porque não vencemos fora de casa ainda. Queremos vencer. Eu particularmente não estou em uma fase boa, estou alguns jogos sem fazer gol. Estou trabalhando, espero ajudar meus companheiros, tenho a confiança de todos. Agora é seguir, pensar no Palmeiras, dois confrontos com eles. Brasileirão é isso, e segunda temos outra decisão", afirmou. 

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira, 20, quando vai enfrentar o Palmeiras, pelo Brasileirão. O time vai jogar em casa e quer a ajuda da torcida para encarar o líder do Brasileirão. Como Luciano disse, o Tricolor precisa estar com confiança para bater de frente num rival que tem sido uma pedra no sapato para o elenco de Rogério Ceni. 

Como foi a derrota para o Botafogo? 

São Paulo e Botafogo se enfrentaram pelo Brasileirão e os cariocas levaram a melhor no estádio Nilton Santos. Num confronto marcado pelas fortes disputas e pouca criatividade, o Tricolor não se deu bem fora de casa e saiu com uma derrota de 1 a 0. Kayque foi o responsável por balançar as redes e encerrar um jejum de cinco partida sem vitória. 

Botafogo em ação
Jogadores de Botafogo e São Paulo em disputa pela bola durante a partida do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

O confronto entre Botafogo e São Paulo também ficou marcado pelo VAR. Um empurrão de Saraiva em Calleri foi alvo de muitas críticas a arbitragem, que não marcou penalidade na jogada. Fora a polêmica, o Glorioso foi quem conseguiu demonstrar mais intensidade e saiu com os três pontos diante dos rivais paulistas no Brasileirão.