Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESENCANTOU!

São Paulo: Luciano desencanta e se entrega para torcida

Luciano marcou o gol da vitória do São Paulo diante do Botafogo-SP e marcou o seu primeiro gol na temporada de 2022; saiba o que ele disse!

Redação Publicado em 19/03/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo enfrentou o Botafogo-SP e Luciano ajudou a equipe a vencer mais um jogo no Campeonato Paulista - Rubens Chiri/ SPFC.NET
O São Paulo enfrentou o Botafogo-SP e Luciano ajudou a equipe a vencer mais um jogo no Campeonato Paulista - Rubens Chiri/ SPFC.NET

O São Paulo teve problemas para enfrentar o Botafogo-SP, mas Luciano apereceu para dar a vitória ao time de Rogério Ceni na última rodada da primeira fase do Paulistão. O gol, além de dar os três pontos ao Tricolor, também foi importante para o atacante, que marcou o seu primeiro na temporada. O atleta já havia jogado em seis partidas em 2022. 

Em entrevista para o "Premiere FC", Luciano abriu o jogo sobre a sensação de marcar novamente com a camisa do São Paulo. Depois de fazer o gol, o goleador foi muito celebrado pela torcida são-paulina e ele aproveitou para a agradecer pelo carinho recebido durante esse período em que sofreu muitas lesões e não conseguiu ter uma boa sequência de jogos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu entrei, pude fazer o gol. A energia com a torcida é sensacional. A cada dia que passa, me sinto mais à vontade no clube. Só posso retribuir em gols para eles", afirmou Luciano na saída do gramado. 

Luciano também analisou a partida do São Paulo e destacou a dificuldade que o Botafogo-SP impôs ao Tricolor: "O jogo foi difícil, eu vi reportagens que se eles estivessem no nosso grupo brigariam para se classificar. Depois do pênalti, baixamos um pouco, mas administramos. Comandamos o jogo. Tivemos muitas chances, o professor pede concentração para fazermos mais gols. Isso vamos trabalhar, conversar e aprimorar para matar o jogo o quanto antes".

Luciano em ação
Luciano no momento exato em que balançou as redes e deu a vitória para o São Paulo no Paulistão (Crédito: Rubens Chiri/ SPFC.NET)

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO SÃO PAULO NO PAULISTÃO!

O São Paulo encerrou a sua participação na primeira fase do Paulistão neste sábado, 19, no estádio do Morumbi, contra o Botafogo-SP e saiu com uma vitória de 2 a 1. Sem ter uma boa atuação no segundo tempo e com Nikão perdendo uma penalidade, o Tricolor quase saiu do confronto com o placar igual, mas Luciano apareceu e deu os três pontos para o time. 

Durante o jogo, o São Paulo teve mais domínio durante o primeiro tempo, mas não soube matar a partida e viu Nikão perder uma penalidade quando o jogo ainda estava 1 a 0. Depois do lance, o Botafogo-SP ganhou mais confiança e arrancou um empate com Jean. A equipe só não conseguiu a virada, pois parou na trave. No final, Luciano desencantou e fez o 2 a 1 para os mandantes.