Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Luciano alfineta reclamações do Santos sobre arbitragem

Luciano fez o gol da vitória do São Paulo em cima do Santos e aproveitou para fazer algumas provocações ao rivais, que saíram irritados com a arbitragem

Redação Publicado em 03/05/2022, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano comemorou a vitória do São Paulo e aproveitou para alfinetar o Santos - GettyImages
Luciano comemorou a vitória do São Paulo e aproveitou para alfinetar o Santos - GettyImages

OSão Paulo venceu mais um clássico nesta temporada e a vítima da vez foi o Santos. Luciano marcou o segundo gol do Tricolor na partida desta segunda-feira, 2, e foi o responsável pela vitória de 2 a 1 em cima dos rivais da Vila Belmiro. O jogo ficou marcado por uma grande insatisfação do Peixe com a arbitragem e o atacante da equipe de Rogério Ceni aproveitou para alfinetar os rivais. 

Ainda no gramado, em entrevista para o "Premiere FC", Luciano comemorou a vitória em cima do Santos e destacou que o São Paulo não tem o que reclamar da arbitragem. De acordo com o jogador, é melhor que os rivais saiam irritados com os árbitros da partida do que o próprio Tricolor. Segundo o atacante , "deixa o Santos reclamar".

CANAL - SPORTBUZZ:

"Jogo muito difícil. Melhor eles saírem irritados, e a gente ganhar, do que a gente sair irritado, né? Graças a Deus pelos três pontos, esse jogo era muito importante, precisava voltar a vencer no Brasileiro, que é muito difícil, ano passado a gente teve experiência muito ruim. Esse ano a gente está tentando aprender com os erros. Por isso, de desabar de alguns jogadores, jogo muito difícil. Deixa o Santos reclamar e a gente comemorar a vitória", afirmou.

Luciano, além de falar sobre as reclamações do Santos em relação a arbitragem do clássico, também revelou que conversa diretamente com Muricy Ramalho e pede conselhos. Ele destacou que está ciente que precisa aproveitar as oportunidades em campo e também falou sobre a sua sequência de lesões. O atleta perdeu boa parte deste início de temporada machucado. 

São Paulo em ação no clássico
São Paulo venceu clássico bastante disputado (Crédito: GettyImages)

"O professor tem vários jogadores de qualidade, tenho que saber esperar minha oportunidade, ficar concentrado. Falei muito com o Muricy, preciso esquecer a arbitragem e concentrar mais nos jogos. Tem que esperar momento certo pra voltar a jogar, tive muitas lesões também. Estamos tendo cuidado pra não machucar mais", finalizou.