Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

São Paulo: Léo pede foco e fala sobre próximo embate na Sul-Americana

Defensor do São Paulo, Léo abriu o jogo sobre sequência de partidas fora de casa e o que é preciso para entrar em campo diante do Jorge Wilstermann na Sul-Americana

Redação Publicado em 27/04/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo, defensor do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Léo, defensor do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

O jogador Léo, do São Paulo, projetou possíveis desdobramentos no embate pela Copa Sul-Americana contra o Jorge Wilstermann, que ocorrerá na capital chilena de Santiago. O zagueiro também falou sobre a sequência de jogos do tricolor na condição de visitante e os desafios de se adaptar às dinâmicas de cada competição na atual temporada.

“É uma sequência bastante pesada e sabemos disso, mas agora o principal é se concentrar e focar bastante nesse próximo jogo”, afirmou o camisa 16 do Soberano, ao canal SPFC TV. “O importante é sempre o próximo jogo, um jogo que pode servir bastante para a gente dar mais um passo para a classificação, que vai ser muito importante para o clube e para cada atleta”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Nesta quarta-feira, 27, o elenco do São Paulo realiza seu último treino antes de embarcar rumo à 3ª rodada do torneio continental. Além da Sul-Americana, a equipe de Rogério Ceni concilia esforços para confrontos na Copa do Brasil e na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida contra o time chileno é a quarta consecutiva fora de casa. Na próxima segunda, 2, encara o Santos em clássico, no Estádio do Morumbi.

“Toda semana tem que mudar a chavinha. Sabendo que um (campeonato) é de pontos corridos, sabendo que outro é mata-mata. Cada jogo tem que ser encarado de uma forma diferente, cada jogo tem a sua importância. É um pouco diferente, sim, mas, levando a sério cada partida, todos os jogos são importantes para a gente”, pontuou Léo.

Elenco do São Paulo em campo
São Paulo em jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão 2022 (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

Em seus últimos como visitante, o São Paulo sofreu uma dura derrota para o Flamengo pelo Brasileirão (3 a 1) e acabou empatando com o Juventude (2 a 2), pela Copa do Brasil, e com o Bragantino (1 a 1), na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição continental, defende a invencibilidade e a liderança do Grupo D.