Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

São Paulo lança nova camisa e ex-BBB Lucas Penteado narra vídeo da novidade; confira!

Novo modelo já será utilizado no clássico contra o Santos, neste sábado, 6, no Estádio do Morumbi

Redação Publicado em 05/03/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhe da nova camisa do São Paulo - Reprodução/Twitter
Detalhe da nova camisa do São Paulo - Reprodução/Twitter

O torcedor do São Paulo #sextou da melhor forma possível nesta sexta-feira, 5, ao se deparar com o novo lançamento do clube, sua camisa para a temporada 2021!

O ex-BBB e torcedor São-Paulino Lucas Penteado narrou o filme feito pela "Adidas", fornecedora de material esportivo do clube e publicado nas redes sociais nesta manhã para a felicidade da torcida.

A nova camisa do São Paulo está em pré-venda a partir desta sexta. Os valores são: R$ 279,99 masculino e feminino, e R$ 229,99 o infantil. A partir de 12 de março, esse modelo será comercializado nas lojas.

A ideia é de que o São Paulo já faça a estreia da nova camisa no clássico contra o Santos, neste sábado, 6, às 19h (horário de Brasília), em sua casa, no Estádio do Morumbi.

A principal diferença, e a mais chamativa aos olhos com relação aos modelos anteriores é a gola nas principais cores do clube, o vermelho e o preto.

Confira a novidade: