Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / DEFENDEU!

São Paulo: Kaká defende Igor Gomes e fala sobre trabalho de Rogério

Às vésperas de compromisso do São Paulo na Copa Sul-Americana, Kaká saiu em defesa de Igor Gomes depois de críticas e comentou sobre o trabalho de Rogério Ceni

Redação Publicado em 30/06/2022, às 11h38

Kaká defende Igor Gomes e elogia Ceni - Crédito: Getty Images
Kaká defende Igor Gomes e elogia Ceni - Crédito: Getty Images

O São Paulo se prepara para enfrentar a Universidad Católica nesta quinta-feira, 30, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Antes da partida, Kaká, que saiu da base do Tricolor paulista e é considerado ídolo por muitos torcedores, comentou sobre o trabalho de Rogério Ceni e saiu em defesa de Igor Gomes.

Em meio a um momento conturbado do São Paulo na temporada depois de atuações ruins, o pentacampeão do mundo com o Brasil em 2002 e dono da Bola de Ouro de 2007 falou ao "GE" sobre o que acha de Igor Gomes. Defendendo o meio-campista das críticas, o ex-jogador falou sobre as qualidades do atleta.

CANAL - SPORTBUZZ

"Gosto muito do Igor, extremamente profissional, solidário. Não tenho os números de GPS aqui, mas não tenho dúvidas que ele é um dos caras que mais correm no time. Muitas vezes é criticado. No meu modo de ver, de forma injusta, porque é um cara que ama o São Paulo, cresceu ali dentro, sabe como é e do que tenho visto é um dos que mais se dedica para ter os resultados melhores possíveis", disse antes de completar.

"Vejo ele com um crescimento muito grande. É um dos grandes nomes do futebol brasileiro, vai ser visado mesmo abrindo a janela de transferência. Vejo um potencial muito grande, crescimento muito grande para o Igor e fica a minha torcida para que ele possa ter uma história maravilhosa não só no São Paulo, mas no futebol em geral", completou.

Igor Gomes recebe elogios de Kaká
Igor Gomes recebe elogios do Kaká em atuações pelo São Paulo - Crédito: Getty Images

Kaká também falou sobre o trabalho de Rogério Ceni à frente do Tricolor paulista. Exaltando a postura do treinador, o ex-jogador comentou sobre a situação financeira do Soberano. O ídolo tricolor mostrou que, além de treinar a equipe, o técnico precisa fazer um trabalho de seleção e gestão para ver quem utilizar ou não de acordo com as condições do clube.

"Acredito muito no trabalho do Rogério, estive lá de perto acompanhando o dia a dia. Rogério é um profissional muito competente, excelente profissional, ama o futebol, está sempre estudando, sempre buscando alternativas. A situação do clube não é tão simples financeiramente", começou antes de finalizar.

"Como é que traz? Como é que faz? Tem que montar esse quebra-cabeça. Quem vende, quem não vende, quem traz ou não. Tudo isso são batalhas e desafios do dia a dia que têm que ser contabilizados. Acredito que o momento do São Paulo é ok, bom. Claro que como são-paulino você quer ver o São Paulo em primeiro lugar, mas acho que o torcedor também entende o momento e a situação do clube. Acho que é um momento que está na briga por tudo", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!