Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Jandrei manda recado para torcida antes da Copa do Brasil

Jandrei, goleiro do São Paulo, projetou o confronto decisivo contra o Juventude na Copa do Brasil e está focado para conseguir a classificação

Redação Publicado em 11/05/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jandrei quer a classificação do São Paulo na Copa do Brasil - GettyImages
Jandrei quer a classificação do São Paulo na Copa do Brasil - GettyImages

Jandrei e São Pauloquerem a classificação na Copa do Brasil. O Tricolor vai ter um grande desafio pela frente e precisa de uma vitória simples contra o Juventude para avançar na competição. O primeiro confronto entre as equipes terminou empatado pelo placar de 2 a 2 e a necessidade de vencer é grande para os dois rivais, principalmente para o time do Morumbi. 

Antes do jogo decisivo na Copa do Brasil, que vai ocorrer nesta quinta-feira, 12, às 19h30 (Horário de Brasília), Jandrei deixou um recado claro para a torcida do São Paulo. O elenco não quer acumular mais uma eliminação no torneio e todos estão focados para buscar não apenas a vitória, mas também uma atuação que deixem os torcedores satisfeitos. 

Canal - SportBuzz

A expectativa está muito grande para essa partida, para que a gente possa conseguir nossa classificação para a próxima fase. Conseguimos já um empate e agora precisamos da classificação para nosso torcedor e para que a gente consiga avançar na Copa do Brasil", afirmou. 

Jandrei também destacou a importância da torcida do São Paulo para a Copa do Brasil: "A gente sabe da nossa força diante do torcedor e estão juntos da gente, então será importante o apoio deles depois desse longo período que a gente faz jogando fora de casa, viagens com partidas longe de São Paulo, então a gente sabe da importância do nosso torcedor. Estiveram com a gente em vários estádios nessas viagens, mas agora é um mando de campo nosso e vamos buscar se classificar".

Jandrei e Rogério Ceni
Jandrei tem sido um bom substituto de Rogério Ceni nesta temporada pelo São Paulo (Crédito: Rubens Chirri/SPFC.Net)

Com o calendário apertado, o São Paulo não teve muito tempo para pensar no confronto diante do Juventude. Desta forma, Jandrei quer deixar a irregularidade do Brasileirão para trás e apenas sonha com a classificação na Copa do Brasil. Segundo ele, a prioridade é a vaga na próxima fase da competição nacional. 

"A gente não tem muito tempo para se preparar para as competições, são jogos em cima de jogos, então a gente tem que girar a chave o mais rápido possível para estar preparado. Temos muito desafios. É uma competição diferente, falta um jogo só para ver quem passa de fase, então a gente sabe que precisa entrar concentrado para ver se conseguimos a vitória e a classificação", finalizou.