Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Jandrei desabafa sobre derrota para o Flamengo

Jandrei não conseguiu evitar a derrota do São Paulo para o Flamengo e abriu o jogo sobre a atuação da equipe nesta rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 17/04/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jandrei comentou sobre a derrota do São Paulo para o Flamengo no Brasileirão - GettyImages
Jandrei comentou sobre a derrota do São Paulo para o Flamengo no Brasileirão - GettyImages

O São Paulo não conseguiu vencer o Flamengo nesta rodada do Brasileirão e Jandrei não evitou os três gols dos rivais cariocas, que saíram do Maracanã com uma vitória de 3 a 1. Depois da partida, o goleiro do Tricolor concedeu entrevista para o "Premiere FC" e desabafou em relação ao resultado negativo e tentou dar explicações sobre o confronto. 

De acordo com Jandrei, o São Paulo fez uma boa partida até levar o segundo gol no confronto. Depois de ficar atrás do placar novamente, o Tricolor não se achou e o Flamengo aproveitou o momento delicado vivido pelos paulistas para fazer o terceiro e sair com os três pontos. Segundo o goleiro, a equipe de Rogério Ceni tem que jogar fora de casa da mesma maneira que atua no Morumbi.

Canal - SportBuzz:

A gente vem trabalhando, hoje a gente fez um bom jogo até sofrer o segundo gol. Logo em seguida sofremos o terceiro, mas a gente vem trabalhando durante a semana para jogar fora de casa da mesma forma que dentro de casa", destacou.

Jandrei ainda finalizou a sua análise sobre a derrota do São Paulo para o Flamengo no Brasileirão e desabafou em relação a necessidade de melhora nos jogos fora de casa: "A gente tem que se adaptar ao campo, aqui é um gramado mais duro, a bola quica um pouco mais, mas a gente tem que trabalhar e fazer isso o mais rápido possível para fazer grandes jogos fora de casa e atuar bem fora de casa".

Jandrei em ação
Jandrei em ação durante o jogo entre São Paulo e Flamengo no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

SAIBA COMO FOI A DERROTA DO SÃO PAULO PARA O FLAMENGO NO BRASILEIRÃO!

Flamengo e São Paulo fizeram um confronto animado neste domingo, 17, pelo Brasileirão. Jogando no estádio do Maracanã, as duas equipes tiveram grandes oportunidades para sair com a vitória, mas quem conseguiu ficar com os três pontos foram os rubro-negros. Com direito a gol de Isla, Gabigol e Arrascaeta, o Fla venceu os rivais paulistas pelo placar de 3 a 1. 

A vitória do Flamengo pode ter parecido elástica contra o São Paulo, mas não foi. Os rivais da equipe carioca mostraram muita disposição, chegaram a empatar o jogo e criar diversas chances de gol. No entanto, os rubro-negros contaram com o talento de Gabigol, Isla e Arrascaeta para sair com os três pontos no Brasileirão.