Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUSOU

São Paulo já recusou novo técnico do Barcelona, diz jornalista

Quique Setién chegou a ser ofertado ao tricolor, que recusou o técnico por 'não ter nome' para assumir o clube

Gabriela Santos Publicado em 13/01/2020, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo treinador do Barcelona foi oferecido ao São Paulo - GettyImages
Novo treinador do Barcelona foi oferecido ao São Paulo - GettyImages

Após a demissão de Ernesto Valverde, o Barcelona anunciou um novo treinador: Quique Setién. Segundo o jornalista brasileiro Fernando Kallás, que escreve para o jornal espanhol AS, o técnico quase comandou um clube brasileiro.

Setién, que oficializou sua saída do Real Bétis, foi oferecido ao São Paulo no final do ano passado. Contudo, o tricolor paulista não iniciou negociação em lealdade a Fernando Diniz. De acordo com Kallás, o time do Morumbi avaliou que Setién não ‘tinha nome’ para assumir o comando do clube.

Quique Setién tem 61 anos e não conquistou nenhum título como técnico. Antes de assumir o Bétis, ele teve passagem no comando do Las Palmas, da Espanha.

Mais cedo:

Depois de uma reunião, o Barcelona decidiu demitir o técnico Ernesto Valverde nesta segunda-feira. O comandante, que já estava desgastado desde o final da última temporada, não resistiu à derrota para o Atlético de Madri – pela semifinal da Supercopa da Espanha – e deixa o comando do clube após dois anos e meio de trabalho.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.