Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

São Paulo: Igor Vinícius quebra o silêncio sobre renovação com o clube

Lateral do São Paulo, Igor Vinícius foi sincero sobre as negociações em andamento com o Tricolor, que haviam sido travadas nas últimas semanas; camisa 2 disse que definição está próxima

Redação Publicado em 04/08/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Vinícius, lateral do São Paulo - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr
Igor Vinícius, lateral do São Paulo - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr

Igor Vinícius, do São Paulo, abriu o jogo sobre a sua permanência no clube após entraves ocorridos na renovação durante as últimas semanas. O lateral-direito coleciona seis assistências na temporada, o maior número pelo Tricolor; três delas foram concedidas nas últimas quatro partidas. O camisa 2 também detém o recorde de 38 partidas invictas no Estádio do Morumbi, superando os números do uruguaio Pedro Rocha.

Sobre as chances de estabelecer um novo vínculo com o São Paulo, o jogador foi sincero. “Já está bem próximo. Avançou bastante nessa semana e espero que nos próximos dias se defina”, cravou. Igor ainda comentou sobre a importância de atuar em partidas fundamentais e o trabalho com o treinador Rogério Ceni. O comandante havia deixado claro anteriormente o interesse pela extensão contratural à diretoria do clube. 

CANAL - SPORTBUZZ:

“Muito bacana jogar jogos decisivos, Rogério tem confiado muito em mim. Faltava consistência para mim, coisa que estou conseguindo ter bastante esse ano. Agradeço ao Rogério pela oportunidade. Espero melhorar a cada partida e dar mais assistências no decorrer do ano”, destacou o lateral, que foi garçom do gol de Nikão contra o Ceará, pela Sul-Americana.

SÃO PAULO EM CAMPO

O São Paulo venceu o Ceará, continuou invicto na Copa Sul-Americana, e saiu em vantagem no confronto de quartas de final. As duas equipes se enfrentaram na quarta-feira, 3, no estádio do Morumbi, e Nikão decidiu para o Tricolor. O camisa 10 entrou no segundo tempo e acertou uma pancada de canhota para fazer o 1 a 0 e deixar o time de Rogério Ceni numa situação um pouco mais confortável. Vale destacar que Calleri ainda perdeu um pênalti na etapa final.

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Rogério Ceni, técnico do São Paulo (Créditos: Staff Images/Conmebol/Flickr)

A vitória do São Paulo contra o Ceará foi importante para o time paulista. Os dois rivais, que voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 10, na Arena Castelão, terão objetivos bem diferentes na partida de volta. O Tricolor poderá jogar pelo empate, enquanto o Vôzão irá precisar de dois gols para se classificar. O resultado no Morumbi tirou a invencibilidade dos rivais na Copa Sul-Americana.