Sportbuzz
Testeira
Futebol / SUL-AMERICANA

São Paulo: Igor Gomes abre o jogo sobre vitória na Sul-Americana

Meia do São Paulo, Igor Gomes aliviou as críticas da torcida e foi peça fundamental na vitória sobre o Jorge Wilstermann pela Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 29/04/2022, às 16h24

Igor Gomes, meia do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Igor Gomes, meia do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

O jogador Igor Gomes, do São Paulo, quebrou o silêncio após a vitória do time sobre o Jorge Wilstermann, na última quinta-feira, 28, pela Copa Sul-Americana. O tricolor está invicto no torneio continental e lidera o Grupo D com três vitórias e saldo de cinco gols obtido nas rodadas concluídas, até então.

“Graças a Deus, encaminhamos nossa classificação. Porém, ainda faltam três jogos. Temos como meta interna sempre entregar resultado, vitória. Independentemente de estarmos classificados ou não, vamos sempre buscar os três pontos”, afirmou o meia. “Hoje conseguimos nosso objetivo. Independentemente de estarmos classificados ou não, os próximos jogos serão importantes e vamos em busca dos três pontos de novo”.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O camisa 26 abriu o placar pelo Soberano e ganhou confiança após sofrer com críticas da torcida são-paulina. Quando questionado sobre a altura no confronto decidido na Bolívia, foi sincero: “A altitude influencia um pouco. Aqui em Cochabamba, para nós brasileiros, que não estamos muito acostumados, desta vez não surtiu tanto efeito. Nosso time sentiu mais com a bola rolando”.

O treinador Rogério Ceni também falou sobre o desempenho do elenco na partida. “Hoje, contra o Jorge Wilstermann, creio que jogamos melhor no segundo tempo e fizemos o resultado que merecíamos”, destacou. “Agora vamos para o Chile, contra o segundo colocado do grupo, fazer mais uma partida difícil. Mas antes temos um jogo complicado na segunda-feira, um clássico contra o Santos, e temos que focar antes no Brasileiro”.

Rogério Ceni, do São Paulo
Rogério Ceni, técnico do São Paulo (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

 

O comandante ainda aproveitou para falar sobre a viagem e o clima do confronto: “Para mim é sempre um prazer voltar à Bolívia. Não conhecia Cochabamba, mas o povo é muito feliz, muito alegre, nos recebeu muito bem. A surpresa foi a quantidade de torcedores do São Paulo, com a camisa do clube. Sei que há muitos estudantes de medicina aqui, mas não sabia que havia tantas pessoas brasileiras e também bolivianos que gostam de nós”.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!