Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROFECIA?

São Paulo: Hernanes comete gafe sobre final do Paulistão

Ex-São Paulo, Hernanes comete falha sobre vantagem do time na final do Campeonato Paulista; Tricolor decide título estadual contra o Palmeiras, no Allianz Parque

Redação Publicado em 31/03/2022, às 17h56 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo: Hernanes comete gafe sobre final do Paulistão - GettyImages
São Paulo: Hernanes comete gafe sobre final do Paulistão - GettyImages

Velho conhecido da torcida do São Paulo, Hernanes cometeu um deslize sobre a final do Campeonato Paulista. Após a vitória por 3 a 1 do Tricolor sobre o Palmeiras nesta quarta-feira, 29, pelo jogo de ida da decisão, o ex-jogador do clube parabenizou a equipe comandada por Rogério Ceni pelo título estadual.

A equipe do Morumbi construiu um largo placar no confronto, mas ainda disputará o jogo de volta da decisão, no Allianz Parque, no próximo domingo, 3. Com o resultado, o São Paulo pode perder por até um gol de diferença na casa alviverde que leva o título estadual. Em caso de vitória palmeirense por dois gols de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

Canal - SportBuzz:

Em post nas redes sociais, o “Profeta” agitou os torcedores pela publicação e levantou o debate se estava “prevendo” o título ou se cometeu uma gafe sobre o resultado da final. “Caraca coisa linda. É tricolor nessa piiiiiiiiii. Parabéns pelo bi paulista ao São Paulo, todos atletas e funcionários. Bom demais ver o Rogerio Ceni ganhando com o Tricolor”, escreveu Hernanes.

No entanto, o ex-Tricolor percebeu o equívoco minutos depois e corrigiu a falha em outro post: “Opa… Não foi ato profético não, foi vacilo mesmo. Desconto pra mim galera, tô acompanhando de longe e a vontade é grande de ver meu amigo Rogerio ganhando com o meu São Paulo que me esqueci do 2º jogo”.

Hernanes comete gafe e dá título do Paulistão ao São Paulo
Hernanes comete gafe e dá título do Paulistão ao São Paulo (Crédito: GettyImages)

O São Paulo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo, 3, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista de 2022. Depois da decisão, o Tricolor volta a campo na quinta-feira, 7, para enfrentar o Ayacucho, fora de casa, pela estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana.