Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

São Paulo ganha reforço importante para enfrentar o Ceará

O São Paulo ganhou um reforço importante para enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, 3, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana; confira detalhes!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo e Rogério Ceni poderão contar com um reforço importante para encarar o Ceará - GettyImages
O São Paulo e Rogério Ceni poderão contar com um reforço importante para encarar o Ceará - GettyImages

O São Paulo vai encarar o Ceará nesta quarta-feira, 3, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e Rogério Ceni terá um reforço importante para o jogo. O treinador, que vem sofrendo com a grande quantidade de atletas no departamento médico ao longo da temporada, vai poder contar com o retorno de Reinaldo. O lateral entrou em campo pela última vez no dia 10 de julho, no jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

Quase um mês depois, o defensor conseguiu se recuperar, treinou normalmente durante a semana, e vai poder ajudar o São Paulo na decisão contra o Ceará. Vale destacar que Rogério Ceni não deve usar Reinaldo como titular e Welington provavelmente será mantido entre os 11 iniciais. Enquanto isso, Alisson e Jandrei ainda vão continuar a sua preparação física. 

Canal - SportBuzz

A dupla não vai poder ajudar o São Paulo, pelo menos não na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Alisson até se recuperou da lesão, mas segue em fase final de tratamento e o Tricolor quer evitar uma volta precoce. Enquanto isso, Jandrei segue com problemas na coluna, também está com o departamento médico, porém não tem data para retorno. 

Desta forma, com o retorno de Reinaldo e também com os desfalques de Jandrei e Alisson, uma provável escalação do São Paulo para o confronto diante do Ceará, pelo Copa Sul-Americana, é: Felipe Alves, Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Galoppo), Igor Gomes e Welington (Reinaldo); Luciano e Calleri.

São Paulo x Ceará: Saiba onde assistir
São Paulo x Ceará já se enfrentaram pelo Brasileirão desta temporada e voltam a se encontrar na Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir ao jogo entre São Paulo x Ceará na Copa Sul-Americana!

A partida entre São Paulo x Ceará terá transmissão exclusiva por meio do canal por assinatura da "Conmebol TV". No entanto, como uma alternativa para quem não possui o serviço, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados em tempo real. O SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto depois que a bola parar de rolar.