Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INDEFINIÇÕES!

São Paulo ganha 'cartas na manga' para Copa do Brasil

O São Paulo tem reforços importantes para a Copa do Brasil; Rogério Ceni começa a preparar sua equipe para as quartas de final da competição e o treinador terá opções para a defesa!

Redação Publicado em 25/07/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo vai ter cartas na manga para o confronto da Copa do Brasil, que será realizado nesta quinta-feira, 28, às 20h - GettyImages
O São Paulo vai ter cartas na manga para o confronto da Copa do Brasil, que será realizado nesta quinta-feira, 28, às 20h - GettyImages

O São Paulo ganhou 'cartas na manga' para as quartas de final da Copa do Brasil. O time de Rogério Ceni busca o título inédito da competição e vai enfrentar o América-MG nesta quinta-feira, 28, no estádio do Morumbi, às 20h (horário de Brasília). Com a decisão que tem pela frente, o treinador da equipe são-paulina vai poder contar com reforços importantes para o seu setor defensivo. 

Com grandes problemas e um departamento médico lotado, o São Paulo não tem encontrado saídas para substituir os seus principais jogadores. Desta forma, a base está sendo a melhor opção para o momento. Grande exemplo disso é a utilização de Luizão e Beraldo na zaga tricolor, mas isso deve mudar para as quartas de final da Copa do Brasil. 

Rogério Ceni, de acordo com informações do site "Globo Esporte", vai poder contar com Léo e Miranda para a partida contra o América-MG. Os dois não atuam há algumas semanas e estavam em tratamento de lesões. Ao que tudo indica, no treino desta segunda-feira, 25, eles realizaram a atividade normalmente e deverão ficar disponíveis para o treinador são-paulino nesta quinta-feira, 28. 

Apesar da dupla de zagueiros estar de volta, Rogério Ceni possui um sério problema para o meio de campo. Isso porque Patrick saiu do jogo contra o Goiás com dores e os exames constataram um edema na coxa. Sendo assim, o meio-campista pode virar um problema para o São Paulo nesta partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

Rogério Ceni em ação
Rogério Ceni em ação durante a partida do São Paulo contra o Internacional, pelo Brasileirão (Crédito; Rubens Chirri/SPFC.Net)

Vale destacar que Alisson e Jandrei estão em fase final de recuperação e podem aparecer como opções para Rogério Ceni na Copa do Brasil. Antes de suas respectivas lesões, os dois eram titulares absolutos e o goleiro tem feito falta na meta tricolor. Outros desfalques confirmados para o jogo contra o América-MG são: Arboleda, Luan, Reinaldo, André Anderson e Caio.