Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA TOTAL!

São Paulo entra em campo com novidades de peso para enfrentar o Internacional no Beira-Rio; confira!

Fernando Diniz tem à disposição dois medalhões do elenco que estavam de fora

Redação Publicado em 26/09/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão SPFC TV

O calendário esportivo está a todo vapor! De dois a três dias após entrarem em campo pela Libertadores da América, Internacional e São Paulo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no Beira-Rio neste sábado, 26, a partir das 19h, no horário de Brasília.

Por mais que ambos venham de resultados negativos no torneio sul-americano, no Brasileirão, os paulistas e gaúchos seguem figurando entre os primeiros colocados.

Buscando voltar para a liderança, o Inter vai usar do fator casa para tentar três pontos que podem o colocar de volta no topo da tabela. Estima-se que o time que jogou contra o Grêmio na quarta-feira, deva se repetir, apenas com algumas alterações.

Já o Tricolor Paulista, se vencer, passa o Colorado Gaúcho e empata em número de pontos com o Atlético Mineiro, atual líder, ou seja, duelo de gigantes e confronto direto ao mesmo tempo.

A novidade por parte de Fernando Diniz ficou na escalação oficial do São Paulo! Com a volta de Daniel Alves e Luciano, o Tricolor entra com força total no Beira-Rio nesta noite de sábado para conseguir três pontos importantes no Brasileirão!

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada no Premier, canal que faz a transmissão de todos os jogos do Campeonato Brasileiro.

Por ser um canal fechado, nem todos torcedores têm acesso ao mesmo, por isso, algumas outras sugestões são colocadas para você que quer acompanhar o confronto.

Uma das saídas é recorrer aos veículos da Internet, que fazem o acompanhamento em tempo real, deixando os torcedores informados sobre tudo que está acontecendo, minuto a minuto, no Beira-Rio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes (Igor Gomes); Luciano, Brenner (Paulinho Bóia) e Pablo.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.