Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo encara Universidad Católica com nove desfalques na bagagem

O São Paulo encara a Universidad Católica nesta quinta-feira, 30, às 21h30 (Horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana; confira detalhes da escalação!

Redação Publicado em 29/06/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo encara Universidad Católica com uma série de desfalques - Rubens Chiri/ SPFC.NET
São Paulo encara Universidad Católica com uma série de desfalques - Rubens Chiri/ SPFC.NET

O São Paulo encara a Universidad Católica nesta quinta-feira, 30, às 21h30 (Horário de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Rogério Ceni terá problemas para escalar o seu time ideal, visto que nenhum atleta que estava no departamento médico se recuperou. Desta forma, o treinador não poderá contar com oito jogadores e montará uma equipe com o que tem disponível para o momento. 

Jogadores como Nikão, Talles Costa, Moreira, Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Caio, Luan e Arboleda nem viajaram para o Chile. Desta forma, Rogério Ceni ficou com o elenco ainda mais reduzido para o confronto direto contra a Universidad Católica. O São Paulo deve repetir ou usar uma escalação próxima a que usou na última rodada do Brasileirão. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que dos nomes citados acima, Nikão, Talles Costa e Moreira correram em torno do gramado no último treino antes da viagem para o Chile. O trio deve ficar como opção para a próxima rodada do Brasileirão, mas nenhum deles sequer foram cogitados para encarar o Universidad Católica nesta quinta-feira, 30. 

Enquanto tem nove desfalques, Rogério Ceni conta com Calleri. O argentino deve deixar o banco de reservas e também fazer parte da escalação titular do São Paulo. Ele começou a partida do último domingo, 26, no banco de reservas e entrou no decorrer do confronto. Com a parte física recuperada, Rogério Ceni conta com o seu principal artilheiro para encaminhar a classificação na Copa Sul-Americana. 

Reinaldo, do São Paulo
Reinaldo, do São Paulo, deve ser titular na partida contra o Universidad Católica  (Créditos: Getty Images)

Com isso, uma provável escalação do São Paulo para o jogo diante da Universidad Católica, de acordo com o "Globo Esporte" é: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri.

Saiba onde assistir a partida entre Universidad Católica e São Paulo na Copa Sul-Americana!

A partida Universidad Católica x São Paulo, nesta quinta-feira, 30, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva na Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.