Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo: empresário de Orejuela detona Crespo

Orejuela está sem espaço no São Paulo e o empresário do jogador culpa Hernán Crespo

Redação Publicado em 08/10/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário de Orejuela não está feliz com atitudes de Crespo no São Paulo - GettyImages
Empresário de Orejuela não está feliz com atitudes de Crespo no São Paulo - GettyImages

O São Paulo vive uma fase conturbada dentro de campo e também fora dele. Buscando retomar a confiança no Brasileirão, Hernán Crespo está fazendo algumas mudanças no time titular para tentar retornar ao caminho das vitórias. No último jogo, contra o Santos, o treinador não levou lateral direito, improvisou Igor Gomes e deixou Orejuela de fora. 

O jogador, que vinha se recuperando de lesão, já era considerado como titular para o clássico, mas Crespo optou por deixar o colombiano de fora. A decisão do treinador acabou irritando o empresário de Orejuela, que em entrevista para o "Globo Esporte", demonstrou toda a sua insatisfação contra o técnico. 

"É um jogador que era de seleção colombiana e o Crespo arquivou ele. Tirou total a confiança do jogador. Com a manutenção do Crespo é quase impossível ele ficar no São Paulo", disparou Vinicius Prates. O empresário de Orejuela ainda seguiu criticando o treinador da equipe paulista.

"O Crespo está queimando o jogador. Queimou um patrimônio do clube. O São Paulo fez o investimento e nós escolhemos a ir para o São Paulo. Nosso problema não é com o São Paulo, mas sim com o treinador", garantiu. 

Vinicius Prates ainda seguiu criticando Hernán Crespo e suas decisões com o Orejuela. De acordo com ele, o jogador ficou de fora por opção do treinador. Além disso, o representante do atleta colombiano contou que o lateral vem treinando em posições que não condizem com seu estilo de jogo e que a má fase do atleta se deve ao comandante argentino. 

"Falaram que o Orejuela estava em recuperação, e ele não está jogando por conta do treinador. Uma das maiores contratações que o São Paulo fez e não joga. O treinador coloca ele para treinar como zagueiro, e sabemos que o Orejuela é um jogador mais ofensivo, que chega bem ao ataque. Mas mesmo assim não coloca para jogar. O Orejuela não teve uma sequência de cinco jogos pelo clube", contou. 

O empresário de Orejuela ainda finalizou dizendo que a intenções de Orejuela eram de ficar em evidência para a Seleção Colombiana: "O Orejuela foi para o São Paulo com a pretensão de seguir na Seleção, ir para a Copa do Mundo, mas o treinador arquivou o jogador".

Lembrando que Orejuela fez apenas oito jogos na temporada, marcou apenas um gol e deu uma assistência. O atleta chegou por 13 milhões de reais e com status de titular, porém até o momento o colombiano ainda não conseguiu se firmar no Tricolor.