Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO

São Paulo empata com o Ituano e segue sem vencer no Paulistão

Na estreia do São Paulo no Paulistão, a equipe foi derrotada pelo Guarani, e agora diante do Ituano não saiu do 0 a 0 no placar

Redação Publicado em 30/01/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do São Paulo em campo - GettyImages
Jogadores do São Paulo em campo - GettyImages

Na tarde deste domingo, 30, o São Paulo recebeu o Ituano, no estádio do Morumbi em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Na estreia da competição, os donos da casa foram derrotados pelo Guarani, em Campinas, por 2 a1. Do outro lado, os visitante superaram o Novorizontino, em seus domínios por 2 a 0.

Para o confronto, Rogério Ceni escalou um São Paulo bem diferente. A ideia do treinador é dar rodagem para o máximo de jogadores possíveis, e por conta disso mandou para o confronto Jandrei, Diego Costa, Rigoni, Nikão, Alisson, Rafinha, Gabriel Sara, Miranda, Rodrigo Nestor, Welington e Patrick.

Canal - SportBuzz

O jogo

Primeiro tempo

O São Paulo já começou a partida buscando abrir o placar o quanto antes. Aos dois minutos veio uma chance do Tricolor, quando Rafinha e Nikão fizeram uma boa jogada pela direita. Nikão cruzou para o meio da área, Alisson tentou um voleio, mas pegou mal e acabou mandando por cima do gol adversário.

Aos 21 minutos, Igor Henrique finalizou de dentro da área, e a bola explodiu no braço de Gabriel Sara, não deixando dúvidas para o juiz marcar a penalidade. Na cobrança, Jandrei escolheu o canto certo da batida, e defendeu com maestria a cobrança de Gerson Magrão, evitando que o Tricolor saísse atrás.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Torcedores do São Paulo na arquibancada
Torcedores do São Paulo na arquibancada (Crédito: GettyImages)

Na volta do intervalo, aos 21 minutos uma boa jogada em velocidade do Ituano, quando João Victor recebeu dentro da área, limpou a marcação e ficou só com Jandrei pela frente. Porém, ele bateu todo errado, mandando para fora a bola e a opotunidade de colocar a equipe visitante na frente no placar.

No lance seguinte, Alisson tocou para Calleri na linha de fundo, o argentino mandou para trás, a bola desviou na zaga e sobrou para Alisson. Ele bateu, mas mandou para fora. Depois, mais uma bola levantanda na área Tricolor. Dessa vez, Pegorari se atrapalhou e soltou a bola dentro da área, mas a zaga do Ituano estava ligada, e mandou pra longe.

Fim de jogo!