Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANSÃO DIFERENTE!

São Paulo e Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações para o clássico!

Enquanto o tricolor precisa dar uma resposta após a goleada sofrida, o Peixe vai com time misto focando na Libertadores

redação sportbuzz Publicado em 08/01/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Santos fazem o clássico com visões diferentes - Divulgação
São Paulo e Santos fazem o clássico com visões diferentes - Divulgação

Neste domingo, 10, às 16h, horário de Brasília, ocorre o clássico entre São Paulo e Santos, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, apesar dos 5 mundiais em campo, o jogo é visto de duas formas totalmente diferentes pelas equipes.

Enquanto o São Paulo vai com quase força máxima, principalmente para dar uma resposta ao torcedor, depois da derrota por 4x2 no meio de semana, para o Red Bull Bragantino. Além de querer manter a folga na liderança.

Já o Santos está com a cabeça na Libertadores. Ao que tudo indica, Cuca irá ao clássico com um time misto, além de ter um princípio de surto de Covid-19, a começar pelo goleiro John.

ONDE ASSISTIR

A partida estará disponível tanto na tevê fechada, quanto na aberta. A Globo, de São Paulo, transmite para o estado. Já o restante do país poderá acompanhar através do Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Luan (Hernanes), Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes, Vitor Bueno e Brenner.

Santos:  João Paulo; Madson, Alex, Laércio e Felipe Jonatan; Jobson, Sandry, Jean Mota e Vinicius Balieiro; Bruninho e Arthur Gomes.