Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAIO RIBEIRO

São Paulo e Santos manifestam apoio a Caio Ribeiro, que está em tratamento de câncer

Comentarista informou na última sexta-feira que está em tratamento de câncer: “Estou forte, vai passar”

Redação Publicado em 04/09/2021, às 13h30

São Paulo e Santos manifestam apoio a Caio Ribeiro, que está em tratamento de câncer - Tranmissão/ Globo Esporte São Paulo
São Paulo e Santos manifestam apoio a Caio Ribeiro, que está em tratamento de câncer - Tranmissão/ Globo Esporte São Paulo

Ex-jogador e atual comentarista de futebol do Grupo Globo, Caio Ribeiro usou as redes sociais na última sexta-feira, 3, para informar que está em tratamento de câncer.

Após o anúncio, São Paulo e Santos, dois ex-clubes de Caio, manifestaram apoio ao ex-atacante.

“Já torcemos muito por você dentro das 4 linhas, com a nossa camisa. Agora, a nossa torcida e vitória serão fora de campo. Vamos, Caio Ribeiro! Força!", destacou o Tricolor. "O comentarista e ex-jogador do Santos, Caio Ribeiro, revelou nesta sexta que está fazendo tratamento contra o câncer. Caio informou, também, que o corpo está respondendo muito bem aos procedimentos. A nação santista está com você, Caio!”, escreveu o São Paulo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)

 

De acordo com Caio Ribeiro, os exames foram feitos depois de um caroço aparecer em seu pescoço. Por conta disso, o comentarista da TV Globo foi ao hospital e teve o linfoma de Hodgkin, que é um tipo de câncer, diagnosticado. Ele destacou que está reagindo bem à quimioterapia.

“Tamo junto, Caio! O comentarista e ex-jogador do Santos, Caio Ribeiro, revelou nesta sexta que está fazendo tratamento contra o câncer. Caio informou, também, que o corpo está respondendo muito bem aos procedimentos. A nação santista está com você, Caio!”, manifestou o Santos nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Santos Futebol Clube (@santosfc)

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!