Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

São Paulo e Santos disputam clássico no Paulistão: veja onde assistir, prováveis escalações, arbitragem e muito mais!

No Morumbi, partida será disputada com portões fechados por conta de pandemia do coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 14/03/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivais se enfrentam com portões fechados - GettyImages / Divulgação
Rivais se enfrentam com portões fechados - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 14, São Paulo e Santos se enfrentam na 10ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada no Morumbi, às 19h (horário de Brasília). Porém, o clássico poderia ter uma grande festa nas arquibancadas, mas a pandemia de coronavírus obrigou que todos os jogos dos estaduais pelo Brasil fossem realizados com portões fechados.

Mesmo assim, a expectativa para o jogo é grande e as duas equipes devem escalar força máxima para o duelo, já que as partidas da Libertadores, que seriam disputadas no meio de semana, também foram adiadas pela Conmebol.

Para esquentar o clima deste grande confronto, o SportBuzz preparou um especial com todas as informações do clássico San-São. Prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e muito mais. Confira!

SÃO PAULO

O Tricolor do Morumbi soma 15 pontos no Paulistão e busca abrir vantagem na liderança do grupo C. Atualmente, a distância para o Mirassol, segundo colocado, é de apenas dois pontos. Para este clássico, a equipe de Fernando Diniz não poderá contar com o goleiro Tiago Volpi, que sofreu fratura na mão direita durante esta semana.

Em seu lugar, o jovem Lucas Perri deve ganhar sua primeira chance como titular neste ano. Outro possível desfalque é o meia Vitor Bueno. O jogador pode ser poupado por Diniz após se recuperar de lesão no tornozelo e atuar com dores na partida diante da LDU, pela Libertadores. Caso não seja escalado, Pablo deve ser titular.

Tiago Volpi é desfalque certo para o clássico (Crédito: GettyImages)

Assim, o São Paulo deve ir a campo com: Lucas Perri, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pablo), Antony e Alexandre Pato. As informações são do site Globo Esporte.

SANTOS

O jogo pode ser muito importante para o futuro do Santos. O time pode garantir vaga na próxima fase do Campeonato Paulista se vencer o rival neste sábado, 14.

A equipe de Jesualdo Ferreira coleciona problemas no ataque para este jogo. Marinho retornou aos treinamentos nesta semana, mas não deve ficar à disposição do treinador. Sasha e Kaio Jorge, que foram titulares no duelo contra o Delfín, pela Libertadores, estão no departamento médico e são dúvidas.

Soteldo segue sendo a grande esperança do Santos (Crédito: GettyImages)

De acordo com o jornalista Ademir Quintino, setorista do clube, o camisa 27 não deve ser escalado por conta de trauma sofrido na lombar. O jogador fez trabalho de recuperação nos últimos dias, mas pode ser vetado pelos médicos do clube.

Uma escalação provável do Peixe tem: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Sánchez; Arthur Gomes, Yuri Alberto e Soteldo. As informações são do site Globo Esporte.

ARBITRAGEM

O clássico San-São será comandado por Luiz Flávio de Oliveira. Este será o segundo jogo do Santos que o árbitro apita neste campeonato. O profissional trabalhou na partida entre Corinthians e Santos. Porém, o confronto será a primeira vez que Luiz Flávio trabalha em jogos do Tricolor nesta temporada. Os assistentes são: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre São Paulo e Santos será transmitida na TV paga pelo Premiere e a plataforma possibilita que o clássico seja assistido online, através do aplicativo do canal. Milton Leite comanda a narração e os comentários serão feitos por Paulo Vinicius Coelho e Ricardinho.

Milton Leite será o responsável por narrar o clássico (Crédito: Transmissão UOL)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.