Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

São Paulo é goleado pela LDU e vê classificação para as oitavas de final da Libertadores ainda mais distante!

Os comandados de Fernando Diniz chegaram a esboçar uma reação, mas, não foi suficiente para reverter o placar

Redação Publicado em 23/09/2020, às 07h07 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo amarga revés diante da LDU - GettyImages
São Paulo amarga revés diante da LDU - GettyImages

O São Paulo entrou em campo em Quito, no Equador, na última terça-feira, 22, para o ‘jogo da vida’ na Libertadores. Cientes da importância do confronto, os comandados de Fernando Diniz começaram bem o confronto diante da LDU, porém, logo foram pegos de surpresa.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa aproveitaram do ‘fator casa’ e abriram um placar de 3x0, o que foi visto como um banho de água grita para os brasileiros, que não tiveram poder de reação.

Pelo lado dos donos da cara, quem marco foram: Jhojan Julio, Martínez Borja e Billy Arce. Na segunda etapa, com 4x0 na cabeça, o São Paulo diminuiu o placar e deixou tudo em 4x2, com gols de Brenner e Tréllez.

E agora? Esta pergunta segue rondando a cabeça dos torcedores do Tricolor! Além da derrota, o clube teve que lidar com a notícia de que seu adversário direto, o River Plate teria goleado o Binacional por 6x0, conquistando um importante saldo de gols.

Com isso, a LDU segue na liderança, com 9 pontos , logo em seguida vem o River, com sete pontos e o São Paulo com quatro. Com os equatorianos vencendo o Binacional na próxima rodada, eles atingirão 12 pontos, sendo impossível que o São Paulo chegue a isso.

A briga direta segue com o River Plate. A expectava é vencer os dois últimos jogos da fase, tanto contra os Millonários, na Argentina, quanto contra o Binacional, com isso, o clube chegaria aos 10 pontos e torceria para que o River não voltasse a pontuar e se estagnasse nos sete.

Realmente, agora vale de tudo! Desde a fé, até a matemática e a crença nos mais improváveis resultados, afinal, o futebol é uma caixinha de surpresas, não é?

O Tricolor desliga a chavinha da Libertadores neste sábado, quando joga contra o Internacional! Depois disso, as atividades voltam no torneio sul-americano, quando Fernando Diniz e sua delegação desembarcam na Argentina para um jogo de vida, ou morte.

LDU comemora vitória diante do São Paulo (GettyImages)


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.