Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAJESTOSO

São Paulo e Corinthians ficam no 0 a 0 no Morumbi, pelo Campeonato Paulista

Em noite inspirada de Volpi e Cássio e emoção nos minutos finais, clássico paulista ficou no empate sem gols

Gabriela Santos Publicado em 15/02/2020, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Corinthians ficam no 0 a 0 no Morumbi, pelo Campeonato Paulista - Transmissão/ TV Globo
São Paulo e Corinthians ficam no 0 a 0 no Morumbi, pelo Campeonato Paulista - Transmissão/ TV Globo

O São Paulo recebeu o Corinthians no clássico neste sábado, 15, no Morumbi. O clássico paulista terminou empatado em 0 a 0.

O tricolor esteve mais perto de abrir o marcador durante quase todo o primeiro tempo, mas sofreu pressão nos últimos minutos. O clássico começou disputado e equilibrado, mas o domínio do São Paulo foi apresentado pelas oportunidades criadas, que foram mais numerosas que a do Corinthians.

Sem Antony, preservado por ainda não ter assinado o contrato com o Ajax-HOL, o tricolor apostou em boa distribuição de jogadas entre seus jogadores ofensivos. O time ameaçou o adversário em um chute de Daniel Alves, que Cássio defendeu, em conclusão de Pablo próximo do gol, com chute torto de Alexandre Pato, com infiltração de Hernanes na área interrompida por Pedro Henrique.

Do outro lado, o Corinthians, com Luan bem marcado e incapaz de aproveitar a velocidade de Yony González, pouco deu trabalho ao goleiro Tiago Volpi até os minutos finais da primeira etapa. Boselli perdeu duas chances claras de gol.

No meio campo do Corinthians, Cantillo e Camacho comandaram e armaram o time. Na primeira etapa, Camacho acertou 27 passes e errou um. Cantillo acertou 33 e errou apenas três.

A partida também marcou a estreia de Yony González, que saiu aos 28 minutos da segunda etapa após sentir dores, e foi substituído por Everaldo. Ao contrário da partida da última quarta-feira, pela Libertadores, Pedrinho iniciou a partida na reserva, mas entrou no começo do segundo tempo.

O clássico teve emoção até os minutos finais, com o São Paulo pressionando o Corinthians em busca da vitória. Nos acréscimos, uma polêmica gerou reclamações dos tricolores, após um lance em que Camacho derruba Igor Gomes dentro da grande área.

O São Paulo visita o Oeste no próximo sábado, 22, às 16h30 (de Brasília), contra o Oeste. O Corinthians encara o Água Santa, também no sábado, às 15h (de Brasília), fora de casa. As duas partidas serão válidas pelo Campeonato Paulista.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.