Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Em jogo lento, São Paulo e Atlético-MG empatam no Campeonato Brasileiro

Na 22ª rodada, São Paulo e Atlético-MG se enfrentaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/09/2021, às 22h04 - Atualizado às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Atlético-MG se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages
São Paulo e Atlético-MG se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Na noite deste sábado, 25, São Paulo e Atlético-MG se enfrentaram na disputa da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Tricolor queria se afastar de vez da zona do rebaixamento. Do outro, o Galo buscava se isolar ainda mais na liderança do torneio.

Com tanta expectativa, a partida decepcionou quem esperava um futebol de qualidade. Sem nenhuma inspiração, São Paulo e Atlético-MG não tiraram o zero do placar. Com o empate, o Galo chegou aos 46 pontos e seguiu na liderança do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

No primeiro tempo, o duelo teve momentos de terror. Até os 20 minutos, São Paulo e Atlético-MG não deram nenhuma finalização ao gol. Assim, o jogo seguiu em ritmo lento e sem nenhuma emoção aos torcedores das equipes.

Diante do cenário citado, o Atlético-MG foi o primeiro a se arriscar. Aos 21 minutos, Guilherme Arana finalizou e mandou longe do gol. Aos 23, Nathan também tentou de fora da área e parou na defesa tranquila de Tiago Volpi.

Sem inspiração nenhuma, o São Paulo seguiu em ritmo lento. Aos 26, o Galo teve mais uma chance. Após cobrança de escanteio, Réver cabeceou fraco no meio do gol e mandou nas mãos de Tiago Volpi. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Atlético-MG voltou com uma marcação mais adiantada e quase teve sucesso. Aos três minutos, Vargas recebeu bom passe pelo lado direito, invadiu a área e finalizou perto da trave adversária.

Na resposta imediata, o São Paulo também levou perigo. Pelo lado direito, Rodrigo Nestor invadiu a área, driblou a marcação, mas foi travado por Guga no momento do chute. Após os dois lances animados, a partida perdeu ritmo mais uma vez.

Depois de longos minutos sem emoção nenhuma, o São Paulo quase abriu o placar. Aos 18, Rigoni arriscou cobrança de falta e acertou o travessão dos mineiros. Aos 24, Hulk deu a resposta para o time mineiro, mas isolou a finalização. Lances de terror no Morumbi!

Já aos 26 minutos, a rede até balançou. Após cruzamento de Guilherme Arana, Hulk cabeceou e deixou o dele. No entanto, a arbitragem apontou impedimento do lateral-esquerdo no início da jogada. Gol do Atlético-MG anulado! Aos 41, o camisa 13 parou em grande defesa de Volpi.

Nos minutos finais, Arana tentou mais uma vez e viu Volpi brilhar. Assim, o duelo terminou empatado em zero a zero. Fim de papo! Com o resultado, o São Paulo chegou aos 27 pontos e se manteve na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.

PRÓXIMOS JOGOS

Atlético-MG x Internacional - Sábado, dia 02 (21h)

Chapecoense x São Paulo - Domingo, dia 03 (16h)