Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

São Paulo leva susto, mas derrota Vasco e avança às quartas da Copinha

Desde o início, São Paulo pulou na frente do marcador, mas precisou se segurar diante do Vasco nas oitavas da Copinha; Cruzeiro é o próximo rival!

Redação Publicado em 17/01/2022, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo segue vivo na Copinha - Transmissão SporTV - 17/01/2022
São Paulo segue vivo na Copinha - Transmissão SporTV - 17/01/2022

Na noite desta segunda-feira, 17, o São Paulo entrou em campo para disputar as oitavas de final da tradicional Copinha. Contra o Vasco, os meninos comandados pelo ex-jogador Alex não tiveram dificuldades para assumir a frente do placar, mas precisaram se segurar para vencer por 4 a 2 e se classificar para a próxima fase da competição.

No primeiro tempo, o Tricolor não demorou para abrir o placar. Logo aos três minutos, Maioli recebeu ótimo cruzamento de Luiz Henrique e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Aos seis, o time paulista chegou com Vitinho, que fez boa jogada, finalizou e parou na defesa de Cadu. Já aos 11, Caio por pouco não ampliou.

CANAL - SPORTBUZZ:

Perdido no jogo, o Vasco logo se complicou ainda mais. Aos 21 minutos, Maioli aproveitou sobra da finalização de fora da área e deixou o segundo dele no jogo. 2 a 0. Após os sustos, o time carioca reagiu no final da primeira etapa. Aos 31, Figueiredo perdeu grande chance. Aos 33, o jovem apareceu de novo e viu o goleiro Young brilhar. Intervalo!

Já no segundo tempo, o São Paulo voltou determinado para segurar a vantagem no marcador. Assim, a partida teve poucos momentos de emoção nos minutos iniciais. Com o Gigante da Colina bastante tímido, os paulistas seguiram dominando as ações e sequer foram ameaçados no campo de defesa.

Jogadores do São Paulo vibram com gol
São Paulo vibra com mais uma vitória na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV - 17/01/2022)

Já aos 24 minutos, o Vasco voltou a chegar com perigo. De fora da área, Andrey arriscou, mas mandou pela linha de fundo. Na resposta, o Tricolor se deu bem. Aos 31, Talles Wander tentou a primeira vez, mas foi na segunda finalização que a bola entrou no fundo do barbante. 3 a 0. Porém, o jogo não terminou por ali.

Em uma reação surreal, o Gigante da Colina descontou. Aos 36, Figueiredo recebeu passe, dominou e mandou por cobertura para marcar um golaço. Que isso? 3 a 1. Dois minutos depois, Andrey bateu de primeira dentro da área e marcou o segundo. 3 a 2. Acuado, o São Paulo se virou bem e marcou mais um com Vitinho nos acréscimos. 4 a 2. Fim de papo!