Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEMORAÇÃO!

São Paulo divulga novo uniforme em comemoração aos 90 anos do clube; confira!

Adidas fez uma campanha especial para lançar a novidade do Tricolor Paulista

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo divulga nova camisa e surpreende internautas: "Resultado bem positivo" - GettyImages
São Paulo divulga nova camisa e surpreende internautas: "Resultado bem positivo" - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 10, o São Paulo usou de seu perfil oficial nas redes sociais para apresentar uma grande novidade aos torcedores. Trazendo à tona o uniforme que será responsável pela temporada de 2020/21, o Adidas, principal fornecedora esportiva do Tricolor, optou por usar grandes nomes para a divulgação, como Daniel Alves, Juanfran e Bruno Alves.

A ideia principal da camisa é homenagear os 90 anos do clube paulista. O pontapé inicial das celebrações para a data especial do time acontecerá no jogo da próxima quarta-feira, 11, contra a LDU de Quito, que se refere à segunda rodada da fase de grupos do torneio sul-americano.

Seguindo uma predominância da cor branca, o uniforme traz as tradicionais faixas tricolores no peito, seguindo até as costas, em torno do número. Também na cor branca, a gola é redonda e é acompanhada por três listras brancas que vão até os ombros. Além disso, há listras verticais brancas em marca d'agua por toda a camisa.

De acordo com a publicação do UOL Esporte, André Campos, profissional da marca esportiva, é um grande momento para a empresa, afinal, trata-se de um dos maiores clubes do Brasil.

"Estar junto a um clube com a grandiosidade do São Paulo em um momento tão importante de sua história é uma honra para nós, e buscamos colocar no uniforme da temporada toda a imponência do clube, trazendo para o novo manto as faixas tricolores nas costas, além de uma aplicação elegante por toda a camisa", disse André.

Os torcedores que têm interesse em adquirir o manto, ele estará disponível a partir da próxima quarta-feira, 11, nas lojas do São Paulo e da Adidas, tanto físicas, quanto virtuais. O valor inicial da camisa é de R$249,99, com modelos masculino, feminino e infantil.

Ver essa foto no Instagram

90 anos de @SaoPauloFC.⁣ @DaniAlves apresenta o novo uniforme 2020/21 do tricolor.⁣ ⁣ Dia 11.03, amanhã. Pegue o seu.

Uma publicação compartilhada por adidas Brasil (@adidasbrasil) em


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.