Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

São Paulo divulga escalação para encarar o Palmeiras!

Perto do início do jogo, São Paulo utilizou as redes sociais para confirmar a escalação da partida de ida da final e não surpreendeu nas escolhas

Redação Publicado em 30/03/2022, às 20h50 - Atualizado às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo está pronto para a grande final - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr
São Paulo está pronto para a grande final - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 30, o São Paulo entra em campo para disputar o jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Preparado para mais um confronto diante do Palmeiras, a equipe está pronta e escalada para pisar no gramado do Morumbi. Nas redes sociais, o técnico Rogério Ceni divulgou os onze escolhidos para iniciar a decisão.

Com a base dos últimos jogos mantida, o Tricolor vai entrar em campo sem mudanças em relação à disputa da semifinal. Assim, o zagueiro Arboleda, que estava com a seleção do Equador não retorna ao time titular para a final. A outra dúvida era referente à lateral-esquerda. Por conta do bom momento, Wellington foi mantido entre os onze.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o cenário relatado e com as decisões tomadas por Rogério Ceni, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Palmeiras e iniciar a disputa pelo título do Paulistão com: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Eder e Calleri.

Vale destacar que o lateral Reinaldo segue como opção no banco de reservas. Com a boa fase de Wellington, o experiente jogador vai precisar se esforçar para recuperar seu espaço. Além dele, Arboleda e Tiago Volpi também são peças disponíveis no banco de reservas para a grande final do Campeonato Paulista.

Como único desfalque, o Tricolor não conta com o meia Gabriel Sara, que segue se recuperando de lesão. De resto, a equipe tem todos os jogadores à disposição e espera manter a boa fase na temporada para abrir vantagem no confronto de ida. As equipes voltam a se enfrentar neste domingo, 03, às 16h (horário de Brasília).

SÃO PAULO EM CAMPO!

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 21h40 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da final do Paulistão, e os dois rivais prometem fazer confronto de tirar o fôlego. O Tricolor vem embalado na temporada, principalmente porque venceu o Corinthians nas semifinais atuando dentro de casa.

O confronto entre São Paulo e Palmeiras, inclusive, irá marcar a reedição da última final do Paulistão. Na oportunidade, o Tricolor levou a melhor diante do Verdão e encerrou um longo jejum de títulos. A torcida e Rogério Ceni querem vencer a equipe de Abel Ferreira para manter a boa fase e buscar mais um troféu.

São Paulo vibrando
São Paulo quer sair vibrando após a partida desta noite (Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr)