Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISCURSOU!

São Paulo: discurso emocionante de Dorival Jr viraliza na web

O vídeo de bastidores da vitória do São Paulo sobre o América-MG com Dorival Jr ganhou grande repercussão na web; confira o recado emocionante do técnico!

Redação Publicado em 24/04/2023, às 11h05 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do São Paulo após vitória contra o América-MG - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr
Elenco do São Paulo após vitória contra o América-MG - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr

Dorival Jr fez a sua estreia como técnico do São Paulo em 2023 diante do América-MG, em confronto válido pelo Brasileirão 2023. Após a goleada de 3 a 0 no Morumbi, o clube divulgou os bastidores da vitória com a fala do treinador para o elenco. A preleção gerou grande repercussão na web, principalmente entre torcedores do Tricolor, que a consideraram emocionante.

“Quando tem valentia, determinação, quando o time tá concentrado, focado no que quer, as coisas começam a acontecer”, cravou Dorival. “Fazer um resultado hoje (sábado, 22) seria mais do que necessário. Da maneira que acontecesse, nós teríamos que sair daqui hoje com uma vitória. E eu acho que isso tá mostrando qual é o caminho que nós precisamos trilhar”.

Ainda assim, o técnico mandou um recado ao elenco. “Agora, muitas coisas têm que ser acrescentadas, vocês sabem disso. O caminho é esse: chegar lá amanhã, outra vez, todo mundo quietinho, se dedicando, se entregando, para que a gente possa estar aqui competindo, melhorando, se preparando para jogar na terça. Parabéns, moçada, agora precisamos continuar o trabalho, com mais intensidade ainda. Se preparem, daqui pra frente será assim”, pontuou.

FALA, LUCIANO!

Logo após a vitória do São Paulo contra o América-MG no último sábado, 22, quando o atacante deixou a sua marca, Luciano avisou que não era feliz no esquema tático montado por Rogério Ceni. Ele deixou claro que não tinha problemas com o treinador e que não queria criar qualquer tipo de polêmica com o ex-técnico. Mesmo assim, o goleador são-paulino avisou que Dorival Jr o utilizou na posição certa

Dorival Jr, técnico do São Paulo
Dorival Jr, técnico do São Paulo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo/Flickr)

"Desde que cheguei deixei claro que eu era segundo atacante. Não vou aqui falar e crucificar o Rogério. Ele me deu a faixa de capitão. Imagina eu vindo lá de Anápolis e sendo o capitão do São Paulo. Quero agradecer a ele, me deixou jogar, infelizmente não deu, não deu liga e não estávamos conseguindo render, mas desejo muita sorte a ele", afirmou. 

Ituano x São Paulo: saiba onde assistir

Ituano x São Paulo é um dos embates da volta na Copa do Brasil 2023 válidos pela sua terceira rodada, o qual ocorrerá nesta terça-feira, 25. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o estádio Novelli Júnior como palco do confronto, onde o Galo assume a posição de mandante.

A partida poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (assinatura/pay-per-view). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.