Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / DIRETORIA TRICOLOR

São Paulo: dirigente quebra o silêncio sobre Ceni e trabalho no clube

Diretor-executivo do São Paulo, Rui Costa foi sincero sobre Rogério Ceni e o desempenho do comandante; membros da diretoria também foram mencionados

Redação Publicado em 20/06/2022, às 14h11

São Paulo: dirigente do clube, Rui Costa, e técnico, Rogério Ceni - Bruno Cantini/Atlético-MG/Rubens Chiri/São Paulo/Flickr
São Paulo: dirigente do clube, Rui Costa, e técnico, Rogério Ceni - Bruno Cantini/Atlético-MG/Rubens Chiri/São Paulo/Flickr

Rui Costa, diretor-executivo do São Paulo, abriu o jogo sobre Rogério Ceni e o trabalho entregue pelo treinador. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Costa se mostrou otimista com o comando técnico e projetou bons resultados para o clube tricolor à longo prazo. Outros integrantes da diretoria são-paulina também foram pauta nas declarações.

"Trabalhamos em um ambiente com muita lealdade. Um grupo de dirigentes com profundo conhecimento de futebol, com carreiras vitoriosas e com a gana de conquistar coisas importantes no São Paulo. O Rogério passa o dia inteiro no CT, uma pessoa extremamente dedicada e que busca sempre o melhor”, ressaltou Rui.

CANAL - SPORTBUZZ:

“O Muricy [Ramalho] tem uma função nova, mas que está ganhando cada vez mais espaço no futebol brasileiro, que é controlar o grupo e oferecer condições favoráveis para o trabalho do treinador". O dirigente ainda destacou o cuidado com o mapeamento de possíveis jogadores para integrar o elenco do Soberano, sempre em acordo com os demais membros da instituição.

"Estamos desenvolvendo um corpo técnico importante, contamos com respaldo do presidente e diretores, o que contribui para o bom andamento do processo. Nossa margem de erro para contratações é pequena, mas estamos buscando as melhores oportunidades para reforçar o plantel e brigar nas competições que estamos disputando", completou.

São Paulo em campo
São Paulo em campo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo/Flickr)

SÃO PAULO x PALMEIRAS

São Paulo x Palmeiras é um dos principais confrontos e fecha a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas de se enfrentarem nas oitavas de finais da Copa do Brasil também, as duas equipes vão a campo em um confronto, que deve mexer com a parte de cima da tabela, além de aumentar ainda mais os ânimos para a partida do meio da semana.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!