Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

São Paulo contrata seu primeiro reforço para 2023

O São Paulo concretizou a contratação de Pedrinho, ex-América-MG, como seu primeiro reforço para a próxima temporada da equipe; veja detalhes

Redação Publicado em 07/12/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Com uma manhã agitada de confirmações de idas e vindas, a boa notícia fica por conta do anúncio da contratação de Pedrinho, jogador com passagens por Red Bull Bragantino e América-MG, e que estava no Lokomotiv Moscou, da Rússia. O contrato é de empréstimo de um ano, com valor de compra previamente fixado.

Com 23 anos de idade, Pedrinho se destacou no Coelho de Minas, mas antes também jogou por Oeste, Athletico-PR e Bragantino, time que o emprestou ao América. No meio do ano, o jogador foi vendido para a Rússia por 3,5 milhões de euros, mas não conseguiu se adaptar ao país e escolheu pela volta ao Brasil.

Um dos principais destaques do América na temporada passada, o jogador atuou em 34 partidas e fez oito gols, além de três assistências. Sua chegada foi confirmada pelo próprio time russo, e foi comemorada no time do Morumbi, já que sua posição é vista como carente e desejada pelo técnico Rogério Ceni desde sua volta ao clube, em outubro do ano passado.

Como citado anteriormente, nesta quarta-feira, 7, também teve a confirmação da saída de Luizão, que estava em final de contrato. O zagueiro, que era uma das principais promessas da base são-paulina, escolheu por sua ida à Premier League depois de sua primeira e boa temporada no time profissional do clube.

Pedrinho foi um dos destaques do América-MG neste ano
Pedrinho foi um dos destaques do América-MG neste ano / Créditos: Getty Images

A expectativa é que o novo reforço se apresente no próximo dia 14 de dezembro, junto aos seus novos companheiros, apesar de isso ainda não ter sido confirmado. A diretoria segue trabalhando para confirmar novos reforços, depois de um ano de frustrações com o vice da Sul-Americana e sem classificação para a Libertadores mais uma vez.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!