Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEMPORADA TRICOLOR

São Paulo: Ceni projeta encaixe com novos reforços do elenco

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni foi sincero sobre como a chegada de novos atletas pode alterar seu estilo de jogo; Tricolor volta a campo contra o Flamengo, no sábado 6

Redação Publicado em 05/08/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Getty Images
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Getty Images

O treinador Rogério Ceni, do São Paulo, abriu o jogo sobre os novos reforços do elenco que chegaram na atual janela de transferências. Apesar das “aquisições” permitirem uma maior rotatividade na escalação e o descanso revezado entre os atletas, o comandante manteve os pés no chão quanto à adaptação de cada um em seu estilo de jogo.

"Não gosto de remontar times em meio de temporada. No Brasil é raro não fazer isso. O que o Nikão aprendeu desde o começo que está aqui o Galoppo, por exemplo, não vai conseguir aprender”, explicou Ceni. “O jogar futebol todos sabem executar, mas os movimentos e a parte defensiva, principalmente, são difíceis pro Galoppo. O André Anderson quando chegou também sentiu dificuldades. Está lesionado há algum tempo, mas sentiu dificuldades".

CANAL - SPORTBUZZ:

O técnico do Soberano ainda completou, ressaltando o que seria necessário para o encaixe ser bem-sucedido na equipe paulista: "Para isso, requer tempo e treinamento, que são as coisas que menos temos no momento. Aí fica difícil ajeitar o jogador em campo com as contratações que vêm durante o ano". Em coletiva após a vitória na Sul-Americana, sobre o Ceará, Rogério havia despistado sobre a chegada de novos jogadores.

"UN TRICOLOR MÁS"

O São Paulo utilizou as suas redes sociais oficiais na manhã desta sexta-feira, 5, para anunciar a contratação do seu mais novo reforço para a temporada: o argentino Nahuel Bustos, jogador do Grupo City. As partes acertaram a chegada do atleta, depois de semanas de conversa, por meio de um empréstimo válido pelo prazo de um ano.

Nahuel Bustos é o novo reforço do São Paulo
Nahuel Bustos é o novo reforço do São Paulo (Créditos: Getty Images)

De acordo com as informações do portal "UOL", todos os detalhes foram resolvidos nesta manhã, depois de uma reunião dos clubes. O São Paulo acabou se dando bem nesse caso, já que venceu a concorrência que também estava interessada no jogador. Nesse sentido, o jogador interessou ao Internacional, mas para ambos os clubes brasileiros, o principal entrave foi a questão financeira.