Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "NÃO IGUAL O VÍTOR PEREIRA"

São Paulo: Ceni polemiza e faz 'acordo' após Sul-Americana

O São Paulo viu Rogério Ceni dar uma declaração polêmica em relação ao seu futuro no clube e também deixou um 'acordo' com os jornalistas para depois da final da Sul-Americana; confira

Redação Publicado em 12/09/2022, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni deu uma forte declaração sobre o seu futuro no São Paulo depois da Sul-Americana - GettyImages
Rogério Ceni deu uma forte declaração sobre o seu futuro no São Paulo depois da Sul-Americana - GettyImages

Rogério Ceni abriu o jogo sobre a sua continuidade no São Paulo e a final da Sul-Americana. No último domingo, 11, em entrevista coletiva, o treinador criou uma grande polêmica ao revelar que possui direitos de imagem atrasados. Além disso, o comandante são-paulino avisou que pode deixar o cargo à disposição depois da grande decisão que o Tricolor tem em Córdoba, na Argentina, contra o Independiente del Valle

O técnico do São Paulo revelou que sempre tenta fazer o melhor pelo clube. De acordo com Rogério Ceni, ele não está na equipe por dinheiro ou pelo salário que recebe no Tricolor. Ele garantiu que a sua motivação no Morumbi é outra e avisou que não está preocupado com multa rescisória. Além disso, sobre sair da equipe paulista, o treinador avisou que, se quiser, após a final da Sul-Americana, ele abre mão de tudo que tem para receber e vai embora. 

"Eu tento fazer meu melhor todos os dias porque aqui foi minha vida. Você acha que eu trabalho aqui pelo meu salário? Que eu estou preocupado com os meses que estão atrasados de imagem? Eu estou aqui para ajudar. Se eu não sou o cara certo... treinador no Brasil tem de monte", começou o seu desabafo sobre o São Paulo e também em relação ao seu trabalho no clube.

Acha que eu estou preocupado com minha multa rescisória? Façamos o seguinte: dia primeiro (de outubro), se não ganhar (a Sul-Americana), abro mão da minha multa rescisória e vou embora sem problema", seguiu. Rogério Ceni até citou a polêmica declaração de Vítor Pereira, quando o técnico alvinegro comentou de sua conta bancária. 
São Paulo e Corinthians
Rogério Ceni deu a declaração polêmica após o empate entre São Paulo e Corinthians no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

"Não vou dizer igual o Vitor Pereira, que tem mais dinheiro que eu, recebe em euro, com todo respeito e admiração por ele, mas minha conta não é igual à do Vitor Pereira. Mas sou apaixonado pelo que faço. A responsabilidade é minha, e dia 2, se eu não ganhar o título e quiserem me mandar embora, eu abro mão da minha multa rescisória", continuou o técnico do São Paulo antes de finalizar e justificar as suas fortes falas. 

"Eu sei que tem atrasado, mas eles vão pagar, são ponta firme. Vou tentar fazer o time ser campeão, trazer a honra, o orgulho de volta. Por isso vou batalhar, tentar fazer o São Paulo campeão. Não precisa me dar dinheiro de multa. (Depois da final) se quiser continuar, continuamos", completou o técnico do São Paulo em relação ao futuro dele no clube. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!